Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Já não era sem tempo!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pensei nisso!!!

por VirtuaGod » 19/2/2003 21:52

Estou a considerar fazer isso mas não disse nada que é para não fazer promessas que não cumpra :oops: !!!! Depois logo se vê.... antigamente tb não postava no siconline mas agora ganhei um certo apreço pelo caldeirão :roll: prometo que vou pensar nisso!!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Podes sempre pô-la nos dois e assim ...

por Capablanca » 19/2/2003 21:46

... ganhar uma maior notoriedade e comentários para a tua análise, basta um copy paste.

Abraço.
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

porra!!!

por VirtuaGod » 19/2/2003 21:46

já é a segunda vez que me engano e crio um novo tópico em vez de ser resposta!!! este post é em resposta ao do capablanca sobre o novo site!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Já não era sem tempo!!

por VirtuaGod » 19/2/2003 21:44

Até que enfim que vocês dizem algo!! :P Em relação ao Caldeirão e à minha participação espero que os administradores entendam que eu comecei no BI (há já muito tempo) e conheço já relativamente bem o Pedro pelo que a minha participação continuará ligada com a equipa do ex-BI... assim a minha análise diária do XAU passará para o novo site!!! :oops:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, pfta, Pmart 1, Sulumbra, trilhos2006, xeidafome e 233 visitantes