DAX Actualizado
14 mensagens
|Página 1 de 1
DAX Update
- Anexos
-
- dax2.gif (52.38 KiB) Visualizado 795 vezes
-
Visitante
Croll, instalei ontem o simulador dos CFD da LJCarregosa para ver como era isto, estou a reparar que, pelo menos até agora, o valor do ASK no DAX é semelhante ao do futuro DAX menos um ponto. É uma forma de teres noção da cotação do futuro já que não o tens em tempo real
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
DAX Actualizado
Aqui vai mais um. Começa a ver-se um suporte intraday nos 2650... Vamos terminar este trade. Depois se verá
DWER
O serviço que disponibiliza estes gráficos é grátis. Deixo mais uma vez o link.: https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html
Também tenho os gráficos da LJ Carregosa para clientes, onde transacciono com regularidade.
Abraço
croll
Também tenho os gráficos da LJ Carregosa para clientes, onde transacciono com regularidade.
Abraço
croll
- Anexos
-
- Entretanto fica o das 15.20h
- dx20030219-1520.gif (14.24 KiB) Visualizado 975 vezes
OK. Obg. Croll
Também não me estava a parecer que pudesse ser de outra maneira.
Já agora. Que serviço é que subscreves e quanto custa?
Desculpa a indiscrição.
Abraços,
Já agora. Que serviço é que subscreves e quanto custa?
Desculpa a indiscrição.
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
DAX Actualizado
Chegou a hora do movimento final (de hoje) que já se iniciou . Reforço short.
Para DWER: O delay a que me referi era dos futuros do DAX. No intraday tenho real time como teria que ser...
Abraço
croll
Para DWER: O delay a que me referi era dos futuros do DAX. No intraday tenho real time como teria que ser...

Abraço
croll
- Anexos
-
- dax 1504
- dx20030219-1504.gif (13.71 KiB) Visualizado 1011 vezes
DAX
Os futuros do DAX não estão famosos. Pena é tê-los com 15 minutos de delay. Espero que seja apenas uma questão de tempo para termos a desejada queda...
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dax 1448
- dx20030219-1448.gif (14.66 KiB) Visualizado 1069 vezes
DAX Actualizado
Dax está com fraqueza (mas não está morto!). Não fez novo máximo até agora, a DT tem força vendedora (abriu em gap down e está perto dos mínimos do dia) e os EUA estão vermelhos. Vou abrir uma pequena posição short para reforçar assim que os 2680 sejam quebrados em baixa (ou para stopar acima dos 2765).
Bons negócios
croll
Bons negócios
croll
- Anexos
-
- dax 14.22h
- dx20030219-1422.gif (13.62 KiB) Visualizado 1119 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, pfta, Pmart 1, trilhos2006, xeidafome e 235 visitantes