Um refôrço...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses,
Ulisses Pereira Escreveu:Antunes,
Sabes porque fui pesquisar e me envolvi neste post? Porque o Rei das Ondas é um dos mais antigos participantes do malogrado fórum da SIC e sempre primou as suas intervenções por uma postura e correcção irrepreensível.
Quanto ao facto de ter colocado o post depois do mercado fechar, temos que considerar que nem todos têm esta nossa possibilidade de estramos online quase "all day".
Se eu já acertei alguma vez nos mínimos? Já, mas infelizmente acontece muito raramente.![]()
Um abraço,
Ulisses
No problem man!

Eu apenas fiquei surpreendido com o acerto na mouche (6,33) que a mim tb raramente me aconteceu. Sendo assim dou-lhe os meus parabéns Rei Das Ondas!
Um abraço Ulisses.
Surfer,
Surfer Escreveu:O nosso colega Rei das Ondas (imagino que não pratique surf..Eheheheh) tem justificado e divulgado as suas posições.
Eu ainda à pouco tempo, penso que foi na semana passada também desconfiei e questionei-o a posição dele na PTC e a forma como a divulga. Depois de me terem informado aqui como ele "funciona", é que realmente o compreendi.
Tem uma forma de actuar diferente da nossa, julgo que faz daytrading e não position, dai para quem não o conhece estranhe os seus posts, como tu o fizeste agora.
São formas diferentes de actuar e de estar no mercado, mas o objectivo é comum a todos, estamos aqui para triunfar nos mercados!
Abraço Antunes!
Surfer
P.S. - Continuas de "calções" na PTC?!
Já percebi que o R.D.O. é mais daytrading nos futuros ou no cash... Desejo-lhe boa sorte, nada mais.
Eu continuo firme e hirto de "calções" à espera da dita capitulação até ao "nosso" target!
Um abraço Surfer!!
Antunes,
O nosso colega Rei das Ondas (imagino que não pratique surf..Eheheheh) tem justificado e divulgado as suas posições.
Eu ainda à pouco tempo, penso que foi na semana passada também desconfiei e questionei-o a posição dele na PTC e a forma como a divulga. Depois de me terem informado aqui como ele "funciona", é que realmente o compreendi.
Tem uma forma de actuar diferente da nossa, julgo que faz daytrading e não position, dai para quem não o conhece estranhe os seus posts, como tu o fizeste agora.
São formas diferentes de actuar e de estar no mercado, mas o objectivo é comum a todos, estamos aqui para triunfar nos mercados!
Abraço Antunes!
Surfer
Abraço Antunes!
Surfer

Ao RdO
Caro Rei,
O seu sistema já lhe deu sinal de fecho de longos?
Pergunto porque eu estou igualmente longo 6,46 e aguardando uma abertura positiva dos states (para já os futuros não ajudam nada).
Já agora: alguém alguma vez estudou a correlação dos futuros S&P e Nasdaq com o percurso intraday dos mesmos? I.e. quantas vezes futuros posistivos antes do início da sessão significam sessão positiva ou vice-versa?
Abraços,
O seu sistema já lhe deu sinal de fecho de longos?
Pergunto porque eu estou igualmente longo 6,46 e aguardando uma abertura positiva dos states (para já os futuros não ajudam nada).
Já agora: alguém alguma vez estudou a correlação dos futuros S&P e Nasdaq com o percurso intraday dos mesmos? I.e. quantas vezes futuros posistivos antes do início da sessão significam sessão positiva ou vice-versa?
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Antunes,
Sabes porque fui pesquisar e me envolvi neste post? Porque o Rei das Ondas é um dos mais antigos participantes do malogrado fórum da SIC e sempre primou as suas intervenções por uma postura e correcção irrepreensível.
Quanto ao facto de ter colocado o post depois do mercado fechar, temos que considerar que nem todos têm esta nossa possibilidade de estramos online quase "all day".
Se eu já acertei alguma vez nos mínimos? Já, mas infelizmente acontece muito raramente.
Um abraço,
Ulisses

Se eu já acertei alguma vez nos mínimos? Já, mas infelizmente acontece muito raramente.

Um abraço,
Ulisses
Ok Ulisses...
...mesmo assim o post foi às 5:16 pm, já a sessão tinha encerrado com a PT a fechar nos 6,39... Só achei estranho o R.D.O ter acertado mesmo em cheio no mínimo, tu já conseguiste tal proeza?? Eu nunca...
De qq maneira não estou aqui no forum para fazer acusações mas sim para aprender.
Já agora uma pergunta para o R.D.O.: qual o seu stop loss??

De qq maneira não estou aqui no forum para fazer acusações mas sim para aprender.
Já agora uma pergunta para o R.D.O.: qual o seu stop loss??
Antunes,
Acho que quando partimos para acusações deste género devemos ter certezas daquilo que estamos a dizer.
Aconselho-o a ler este post do dia 13 onde o Rei das Ondas deu conta da abertura da sua posição longa:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... ght=#24471
Se me dei ao trabalho de pesquisar isto foi porque acho que perdemos demasiado tempo com estes pormenores e acusações.
Um abraço,
Ulisses
Acho que quando partimos para acusações deste género devemos ter certezas daquilo que estamos a dizer.
Aconselho-o a ler este post do dia 13 onde o Rei das Ondas deu conta da abertura da sua posição longa:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... ght=#24471
Se me dei ao trabalho de pesquisar isto foi porque acho que perdemos demasiado tempo com estes pormenores e acusações.
Um abraço,
Ulisses
Re: Posições perdedoras?...
O Rei das Ondas Escreveu:...não corresponde à verdade amigo Antunes.Estou longo hà cinco sessões a partir dos 6.33.
Está subjacente nesta opção um "stop", se a isso fôr obrigado ao princípio da tarde.
...
R.d.O
Pois, está longo desde os 6,33... Só é pena que só tenha dito que está longo nos 6,33 no dia 17 de Fevereiro (3ª feira) quando a PTC os fez no dia 13 de Fevereiro (uma 5ª feira), 3 sessões depois...
Fui pesquisar: http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... highlight=
Para além disso é muito curioso acertar num mínimo intraday que, ao mesmo tempo, é um mínimo inferior desde Dezembro 2002. Deve ter estado no 6,33 uns 3 a 5 minutos no máximo... Eu nunca consegui fazer isso! O melhor que consegui recentemente foi a EDP a 1,52 o ano passado quando ela caia 8%!! Os meus parabéns!!!
Posições perdedoras?...
...não corresponde à verdade amigo Antunes.Estou longo hà cinco sessões a partir dos 6.33.
Está subjacente nesta opção um "stop", se a isso fôr obrigado ao princípio da tarde.
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
A reforçar posições perdedoras?
Eu não quero assustar mas o meu target continua a ser a zona dos 5,8 e já não deve demorar muito... A PTC é assim mesmo: adormece as pessoas e de repente acorda atropelando quem estiver no caminho.
Um refôrço...
...de longos,sabendo que poderei accionar o "stop" ao princípio da tarde.(PT)
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Mar58, MR32, nunorpsilva, Pmart 1, PMP69, trilhos2006 e 165 visitantes