Warr.Pt.parece mentira mas o que dizem disto?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, nesse caso só posso...
...aconselhar-te o da ML visto ser mais barato, isto se for para trading de médio prazo. Se já os tens, espera mais umas semanitas e verás que estarão bem mais caros... 

Antunes,são os dois puts,com paridade de 1.00,com
preço de exercicio d 6 euros e com maturidade em 18/07/003.aparentemente deveriam estar ao mesmo preço pois aqui só pode variar a "volatilidade esperada"que é uma componente subjectiva dos m.m.ctos e bons negócios
-
La Palisse
São estes
BCPI-PT-07/03-EUR6-PUT
MER.LYNCH-PT-07/03-EUR6-PUT
Mas a culpa é do Ceterius
777[/b]
MER.LYNCH-PT-07/03-EUR6-PUT
Mas a culpa é do Ceterius

777[/b]
A sua indiferença em matéria de dinheiro veio, como sempre, favorecer-lhe a fortuna, evitando-lhe cometer os erros próprios de quem receia perder e aqueles de quem quer ganhar depressa e muito.
La Palisse...
...se me disser que tipo (Call o Put), strike e paridade de cada um dos warrants poderei ajudar melhor porque eu desconheço esses códigos...
Sem querer...
... dizer nenhum absurdo e com base numa avaliação muito superficial (efectuada à alguns dias), penso que a ML é um pouco "forreta" nos preços pagos. Não deve haver hipóteses reais de facturar com esse ask.
Bicho
Bicho
-
Visitante
Warr.Pt.parece mentira mas o que dizem disto?
Warr mlptc 12 estão a cotar a 0.41/43.wbcptc3 estão a cotar a 0.54/56,ou seja uma diferença de cerca de 30%!!!!! isto para o mesmo activo,preço de exercicio,maturidade ou seja tudo igual.em Pt ainda estou em warr(pelo menos até ver as condições dos cfd's) e por isso pergunto:será que esta é daquelas oportunidades raras ou eu estou a ver mal a coisa?
agradeço desde já qualquer resposta.ctos e bons negócios.

-
La Palisse
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pedro1974, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 215 visitantes