Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Análise ao XAU!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Prefiro as normais...

por VirtuaGod » 19/2/2003 17:13

Eu vou vendo pelas experiências que normalmente faço!! Até agora as normais têm mostrado de melhores resultados!!! Viste como a MA(200) tem vindo a funcionar como um óptimo suporte(não acontece com a exponencial)?? Outra coisa é que o a MA(20) serve melhor como suporte/resistência e o "indicador" que eu inventei do Price/MA(20) funciona é mesmo com a normal... por enquanto uso estas mas sabes que se eu reparar que as outras (ou pelo menos uma) são melhores de EMA 13 a qual poderei vir a incluir regularmente nas análises num futuro próximo!!!

Um abraço...

P.S.-Continuem a mandar sugestões que eu agradeço... tudo para melhorar a análise!!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

desculpa...

por Scubawarrior » 19/2/2003 2:02

Como vou trocando mp´s contigo, esqueci me de te cumprimentar e nem assinei. Sorry.

abração

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Caro Virtua...

por Scubawarrior » 19/2/2003 2:00

Começa a usar as expenênciais, vais ver que produz melhores resultados no curto prazo. Podendo olhar sempre para as simples mas dando mais evidência ás MME´s.
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Obrigado!!

por VirtuaGod » 19/2/2003 1:34

:mrgreen: ... por enquanto vou fazendo só uns gráficos e dando uma opiniões... talvez no futuro leve estas análises mais a fundo (com análises de 60m i.e.) e mais seriamente (possivelmente com uma carteira tipo X) mas agradeço na mesma o agradecimento :mrgreen: ...

Eu estou a apostar que ele vem bater no suporte ascendente (a preto) ou espero uma quebra sustentada (fecho acima e quebra do max no dia seguinte) do canal descendente a cinzento (fino)...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Não tenho nada a acrescentar ...

por Millhouse » 19/2/2003 1:14

apenas para te agradecer o teu contributo , com a análise ao XAU , todos os dias lá vou eu ver as tuas análises , será que ele vem mesmo até ao suporte ascendente :?: , não me surpreendiria :roll:

Abraço
Millhouse

Registado: 3/12/2002 0:51

Análise ao XAU!!

por VirtuaGod » 19/2/2003 0:00

P.S.-Eu tenho uma ordem (GTC) de compra a 11.52 na GFI...
Anexos
XAUanalise030218.gif
XAUanalise030218.gif (28.85 KiB) Visualizado 574 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, trilhos2006 e 136 visitantes