Resultados PT Brasil
4 mensagens
|Página 1 de 1
Para o la Palisse
Caro amigo tem toda a razão no seu último post, peço pois desculpas, mas fiz confusão com algo que li algures e acabei por misturar as coisas
- Registado: 4/11/2002 22:29
Eu não disse que os resultados da pt
tinham sido bons ou maus.dirme-à onde foi que eu escrevi isso p.f.apenas disse que tinha tido prejuizos maiores e tinha de ir a um aumento de capital de uma sua participada e como tal esperava que descesse.disse alguma mentira?ctos e bons negócios(já agora embora apenas a mim diga respeito estou curto desd os 6.8o+/-)
-
La Palisse
Num post anterior questionei o La Palisse sobre algumas informações que ele tentou dramatizar, sobre o comportamento da PT, no entanto após a saída destes resultados que surgiram pela manhã, o título atingiu a sua melhor perfomance diária, perdendo só folego no fecho, no entanto parece-me que isto está longe de ser motivo para ele descer, agora que o amigo La Palice esteja curto e sinta a vida andar para trás, isso já é outra conversa que só ele pode confirmar, no entanto não tenho pessoalmente interesse em sabê-lo.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Resultados PT Brasil
Os analistas dizem que os resultados da PT brasil foram bons.
em anexo que quiser consultar.
Por isso é escusado começar a levantar falsos rumores, não é por isso que a PT não ha-de subir.
Eu admito que não entendo o comportamento deste titulo, e sinceramente acho que há muitos poucos que o entendam.
O que tenho visto nos forums é, sobretudo "wisful thinking", a parte de honrrosas excepções.
Um abraço a todos
Starter
em anexo que quiser consultar.
Por isso é escusado começar a levantar falsos rumores, não é por isso que a PT não ha-de subir.
Eu admito que não entendo o comportamento deste titulo, e sinceramente acho que há muitos poucos que o entendam.
O que tenho visto nos forums é, sobretudo "wisful thinking", a parte de honrrosas excepções.
Um abraço a todos
Starter
- Anexos
-
caixadirectainvest.caixPTC.pdf
- (116.56 KiB) Transferido 245 Vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: boavista, Google [Bot], m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 117 visitantes