Aquele gap tem de ser fechado ?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Parsp,
Ora aí está uma ideia da qual discordo completamente. Na minha opinião, nem todos os "gaps" têm que ser fechados. Infelizmente, não tenho aqui um gráfico de muito longo prazo dos mercados americanos, mas se tiver poderá verificar que há muitos "gaps" que jamais foram fechados e que será muito difícil que o sejam... A menos que vejamos o Dow Jones abaixo dos 1000 pontos nos próximos 20 anos...
Um abraço,
Ulisses
Ora aí está uma ideia da qual discordo completamente. Na minha opinião, nem todos os "gaps" têm que ser fechados. Infelizmente, não tenho aqui um gráfico de muito longo prazo dos mercados americanos, mas se tiver poderá verificar que há muitos "gaps" que jamais foram fechados e que será muito difícil que o sejam... A menos que vejamos o Dow Jones abaixo dos 1000 pontos nos próximos 20 anos...
Um abraço,
Ulisses
Aquele gap tem de ser fechado ?
Aquele gap no Nasdaq tem de ser fechado amanhã? Creio que não é necessáriamente necessário, pois existe também um lá longe em 14... e cacetada que por lá anda. Uma coisa é certa, todos eles tem de ser fechados, nem que para isso se demore 100 anos.
cumps
cumps
-
parsp
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], junas, latbal, lito, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, pfta, Pmart 1, trilhos2006 e 203 visitantes