Cuidado, aproximação rápida demais, perigo de acidente, eheh
4 mensagens
|Página 1 de 1
LOLOLOL!!
Grande Sapateiro, sempre com um apurado sentido de humor!!
PS: Sapateiro ou Sh...?

PS: Sapateiro ou Sh...?

estou a fazer uns sapatos
...para não escorregar nas subidas, ó pessoal é comprar que vai ser cada trambolhão 

-
Serafim Simplista
E pronto!!!!! Parte da Europa já fechou
faltando apenas o Dax, eheheheheh....que é como quem diz os germanicos.
Por cá, tudo na mesma como a lesma......ora assim, ora assado....e o ppl lá vai andando, ou melhor, desesperando....
Vamos lá ver, como está o Mercado de combustível,eheheheh....porque se falta, com a velocidade que vai....vai ser o bom e o bonito, ehehhehh.
Mas, pronto....descansem, que isto não passa de um sapateiro a pensar...
Por cá, tudo na mesma como a lesma......ora assim, ora assado....e o ppl lá vai andando, ou melhor, desesperando....
Vamos lá ver, como está o Mercado de combustível,eheheheh....porque se falta, com a velocidade que vai....vai ser o bom e o bonito, ehehhehh.
Mas, pronto....descansem, que isto não passa de um sapateiro a pensar...
-
Serafim Simplista
Cuidado, aproximação rápida demais, perigo de acidente, eheh
Pois é....
Cá está novamente o sapateiro...
E agora deveras preocupado.....
Sim, PREOCUPADO....é que apesar de sapateiro parece-me que este movimento dos Mercados vai fazer estragos de ambos os lados da barreira....
A aceleração está a ser tão rápida, que com o combustivel que leva só pode originar um acidente, ehehehheeh......e que acidente. O problema é que quem se aleija é sempre o mesmo pobre coitado, ehehehhe....
Os meus clientes, hoje falavam que o verdadeiro teste só se comprovaria após o encerramento dos Mercados Europeus....mas eu como sou sapateiro não percebi nada....
Ah.....e cuidado com a cavaleira amazona, eheheheeh....
Quem é?????
Alguns sabem, não é.......!!!?????
Cá está novamente o sapateiro...
E agora deveras preocupado.....
Sim, PREOCUPADO....é que apesar de sapateiro parece-me que este movimento dos Mercados vai fazer estragos de ambos os lados da barreira....
A aceleração está a ser tão rápida, que com o combustivel que leva só pode originar um acidente, ehehehheeh......e que acidente. O problema é que quem se aleija é sempre o mesmo pobre coitado, ehehehhe....
Os meus clientes, hoje falavam que o verdadeiro teste só se comprovaria após o encerramento dos Mercados Europeus....mas eu como sou sapateiro não percebi nada....
Ah.....e cuidado com a cavaleira amazona, eheheheeh....
Quem é?????
Alguns sabem, não é.......!!!?????
-
Serafim Simplista
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, pfta, Pmart 1, trilhos2006 e 212 visitantes