Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

XM Satellite Radio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Aqui há uns meses fiz uns testes no Metastock

por Camisa Roxa » 18/2/2003 16:28

com acções que tivessem variado 20% num único dia com um volume forte para ver se havia algum padrão que permitisse tradá-las no dia seguinte mas não, não havia nada a meu ver que permitisse afirmar que existiam boas probabilidades de essa stock no dia seguinte ter um comportamento x ou y (isto para daytrade)

Tinha de ser mesmo uma análise caso a caso, gráfico a gráfico

Registado: 5/11/2002 11:27

por atomez » 18/2/2003 16:15

Tecnicamente parece-me que quebrou a resistência nos $4 a meio de Janeiro, com um excelente volume, e que agora passou a suporte.

Com a notícia de hoje parece-me que pode chegar aos $6 a curto prazo.
Anexos
xmsr.gif
xmsr.gif (13.48 KiB) Visualizado 440 vezes

Registado: 4/11/2002 22:48

Re: Não as deites fora

por atomez » 18/2/2003 16:09

Camisa Roxa Escreveu:a meter em títulos só porque abrem em gap up 30%
Se tivesses entrado ontem é que era bem jogado, hoje isso já é pa esquecer a não ser que os fundamentos técnicos sejam favoráveis

Um abraço

Exactamente. E se eu fosse bruxo não andava por aqui!

O caso é que um salto destes chamou a atenção e em minha opinião os dados fundamentais são muito favoráveis (os técnicos nem por isso).

A mim parece-me uma boa oportunidade, vou ver se hoje ou amanhã há uma baixa e aproveitar para entrar na dita.

Não as deites fora

por Camisa Roxa » 18/2/2003 16:04

a meter em títulos só porque abrem em gap up 30%
Se tivesses entrado ontem é que era bem jogado, hoje isso já é pa esquecer a não ser que os fundamentos técnicos sejam favoráveis

Um abraço

Registado: 5/11/2002 11:27

XM Satellite Radio

por atomez » 18/2/2003 16:02

A XM Satellite Radio (NAS:XMSR) abriu hoje com um up gap de 30%!

É uma empresa com um produto inovador - emissão de rádio tipo FM mas via satélite directamente para receptores apropriados. Funciona por assinatura mensal e tem uma centena de canais de música e informação. A grande vantagem, em especial para os auto-rádios, é que com um satélite cobre uma área muito grande e portanto há sempre recepção sem ser preciso mudar de estação.

Citando: "Business weekly Barron's prominently featured the company in its most recent issue, saying that the satellite radio company is poised for growth as satellite radio is catching on and drawing positive reviews from users. "

Tenho estado fora do mercado à espera da guerra (início previsto para 2 ou 3 de Março), mas já sinto aqui umas notas a querer sair da carteira ...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], junas, latbal, lito, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, pfta, Pmart 1, trilhos2006 e 203 visitantes