Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para a Administração do Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Provedor » 16/2/2003 23:03

Caramba! Só porque se pôs o post fora do thread em que tanta gente falou das bombas atómicas lançadas pelos EUA no Japão???

Provedor

Registado: 9/1/2003 11:57

Acho que o Atomez tem razão...

por JAS » 16/2/2003 22:59

... mas a partir do momento em que a Administração o admite, e permite a permanência do post, não faz sentido que não se torne possível a discussão em torno do tema.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Flying Turtle » 16/2/2003 22:52

Caro Atomez

Compreendu a tua preocupação e vou colocar um tópico especificamente sobre o assunto dentro de momentos.

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Para a Administração do Forum

por atomez » 16/2/2003 21:29

Para a Administração deste forum - a propaganda política (ou outra...) faz parte do âmbito?

Eu próprio já aqui deixei uns posts sobre a situação do Iraque, mas não no sentido estrito de apoiar ou atacar as posições em jogo, que acho que não são para aqui chamadas, mas sim sobre o modo em como isso pode influencuiar os mercados e portanto, de algum modo, mesmo que irrelevante, fornecer informações que ajudem as pessoas interessadas a tomar decisões sobre como actuar nesses mercados. O que, aliás, é o motivo que me leva a consultar este Forum.

Acho que a pura e simples "propaganda" e defesa ou ataque de posições políticas não devia fazer parte do Forum.

Mas também, esta é só a minha opinião. Estamos num país livre (felizmente) e V. Exas. façam como muito bem entenderem. Tal como eu.

Registado: 4/11/2002 22:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, CarlosAP, carlosdsousa, Gold Stock, Minsk, Pmart 1, traderh e 213 visitantes