Para o Ulisses
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Ldax,
Estou de passagem, pois só regresso ao fórum a meio do dia de Segunda-feira. Queria apenas referir que estou completamente de acordo com as análises do Dax e do S&P efectuadas pelo Marco António em:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=5929
Penso que se trata apenas de um ressalto mas, mesmo quando se der uma inversão a sério, eu vou acreditar primeiro que seja apenas um ressalto e só mais tarde vou perceber que é algo mais que isso... É esta uma das limitações da análise técnica. Penso que os mercados andavam a precisar de qualquer desculpa para ressaltarem... havia muitos curtos com o dedo no botão para fechar as posições ao primeiro sinal de subidas e muita gente com vontade de entrar longo mal sentissem o primeiro cheiro das subidas. Penso que, qualquer que fossem as declarações feitas no C. Segurança na ONU o mercado iria para cima. Precisava de encontrar uma desculpa qualquer... Não sei o que se vai passar nas próximas sessões. Eu sou mais um "position trader", pelo que uma entrada curta no DAX só deve ser considerada na ruptura dos 2555 ou numa aproximação aos 3000 pontos. Enquanto andar no meio destes valores, só servirá para frustrar curtos e longos.
Um abraço,
Ulisses
Estou de passagem, pois só regresso ao fórum a meio do dia de Segunda-feira. Queria apenas referir que estou completamente de acordo com as análises do Dax e do S&P efectuadas pelo Marco António em:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=5929
Necessito de uma ajuda sua! estou curto no Dax! acha que se deu uma inversão? ou apenas o resultado de um indice sobrevendido que aproveitou as noticias da ONU para explodir? qual a sua opiniã sobre a influencia do relatório apresentado nos mercados nas próximas sessões?
Penso que se trata apenas de um ressalto mas, mesmo quando se der uma inversão a sério, eu vou acreditar primeiro que seja apenas um ressalto e só mais tarde vou perceber que é algo mais que isso... É esta uma das limitações da análise técnica. Penso que os mercados andavam a precisar de qualquer desculpa para ressaltarem... havia muitos curtos com o dedo no botão para fechar as posições ao primeiro sinal de subidas e muita gente com vontade de entrar longo mal sentissem o primeiro cheiro das subidas. Penso que, qualquer que fossem as declarações feitas no C. Segurança na ONU o mercado iria para cima. Precisava de encontrar uma desculpa qualquer... Não sei o que se vai passar nas próximas sessões. Eu sou mais um "position trader", pelo que uma entrada curta no DAX só deve ser considerada na ruptura dos 2555 ou numa aproximação aos 3000 pontos. Enquanto andar no meio destes valores, só servirá para frustrar curtos e longos.
Um abraço,
Ulisses
Para o Ulisses
Necessito de uma ajuda sua! estou curto no Dax! acha que se deu uma inversão? ou apenas o resultado de um indice sobrevendido que aproveitou as noticias da ONU para explodir? qual a sua opiniã sobre a influencia do relatório apresentado nos mercados nas próximas sessões? eu acho que a incerteza continua e que isto será mau para os mercados, e que a guerra é inevitavel, basta só esperar pelo dia e que até lá os mercados vão cair. Isto que aconteceu na sexta não será apenas mais um pequeno ressalto a continuar na segunda para voltar a cair a partir de Terça? qual é na sua opinião a situação do Dax (próxima resistencia e será que vai agora consolidar entre os 2750 e os 2650 para cair outra vez) e do S&P ( este último tinha quebrado os 824 em fecho).
Obrigado e um abraço
Obrigado e um abraço
-
Ldax
2 mensagens
|Página 1 de 1