S&P, my movie...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Eu tenho alertado várias vezes para isso...
e devíamos aprofundar esta questão.
Os dados do C.B.O.E. referem-se a volume e não a open interest, que me parece bem mais relevante que o volume negociado...
Um abraço!
P.S.:Se alguém tiver opinião fundamentada sobre o assunto...
Vou tentar arranjar o open interest nos contractos de S&P, pode ajudar alguma coisa...
Os dados do C.B.O.E. referem-se a volume e não a open interest, que me parece bem mais relevante que o volume negociado...
Um abraço!
P.S.:Se alguém tiver opinião fundamentada sobre o assunto...
Vou tentar arranjar o open interest nos contractos de S&P, pode ajudar alguma coisa...
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Nick acho que era esse gráfico que estava a ver ontem no quote mas o que estranho é os valores nao coincidirem com os do cboe......
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
SPX
- Anexos
-
- bpspx.png (11.96 KiB) Visualizado 774 vezes
-
- vix.png (11.94 KiB) Visualizado 768 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Gracias Matras...
A coisa fica muito mais completa...
Um grande abraço!
P.S.: Reparaste no gráfico do put/call ratio? É um pouco diferente daquele que vias ontem...
Um grande abraço!
P.S.: Reparaste no gráfico do put/call ratio? É um pouco diferente daquele que vias ontem...
Olha mais uns....
- Anexos
-
- trin.png (16.67 KiB) Visualizado 804 vezes
-
- bpcompq.png (12.58 KiB) Visualizado 793 vezes
-
- bpndx.png (13.06 KiB) Visualizado 786 vezes
Já agora aqui ficam alguns indicadores...
um abraço
um abraço
- Anexos
-
- sent1.gif (8.6 KiB) Visualizado 826 vezes
-
- sent2.gif (9.08 KiB) Visualizado 826 vezes
-
- put.png (26.8 KiB) Visualizado 824 vezes
Bom dia ...
...e um abraço!!
cumps
Scuba
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
S&P continuação...
Parece-me que poderemos penetrar a consolidação anterior (embora o Surfer tenha já afirmado, e o mercado tem-no confirmado, que dificilmente voltamos a uma zona de consolidação anterior).
De qualquer maneira, acho que quem está de fora tem de ter algum cuidado a entrar curto...
Qum já está curto e não entrou ontem (
), deve manter-se calmo...temos ainda os indicadores de tendência a mandar e níveis de bottom nos indicadores de sentimento ainda longe...
De qualquer maneira, acho que quem está de fora tem de ter algum cuidado a entrar curto...
Qum já está curto e não entrou ontem (

- Anexos
-
- spxcl60m130203.jpg (35.1 KiB) Visualizado 917 vezes
-
- spxcl130203.jpg (167.99 KiB) Visualizado 913 vezes
-
- spxcl130203II.jpg (162.62 KiB) Visualizado 905 vezes
S&P, my movie...
Fortíssima a recuperação de intraday de ontem...
Program buying, Saddam no exílio? Talvez...
Mas vejamos:
É possível um forte retracção no VIX, é um facto, a formação neste momento é bearish.
Mas o aspecto do put/call...Continuo a ver debandadas gerais ao menor sinal de recuperação...
Segue em resposta a este post o meu filme para o S&P.
Program buying, Saddam no exílio? Talvez...
Mas vejamos:
É possível um forte retracção no VIX, é um facto, a formação neste momento é bearish.
Mas o aspecto do put/call...Continuo a ver debandadas gerais ao menor sinal de recuperação...
Segue em resposta a este post o meu filme para o S&P.
- Anexos
-
- vixcl130203.jpg (29.3 KiB) Visualizado 939 vezes
-
- vix60mcl130203.jpg (28.83 KiB) Visualizado 944 vezes
-
- putcall130203.jpg (27.22 KiB) Visualizado 936 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, niceboy, Opcard33, PacoNasssa, Paulo Pereira 74, Pmart 1 e 161 visitantes