Breves Considerações de Scuba...
8 mensagens
|Página 1 de 1
eheheh
it s already in the vains!!! Now forget everything you know....and seat tight!!!
abração
Scuba
abração
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Desculpa lá Nick....
...Precisavas de ler algum livro para saber o que escrevi. A experiência que tens de mercado não te obriga a esse raciocenêo obrigatóriamente!!!
Nem me lembro se o livro que é bom e tu não referes(mas sei que falas do trading for a living do Dr. Alexander Elder), lá está essa frase ? pois deve ter!...ainda assim dá me o credito de ter alguns neorónios, embora não tantos como tu pelos vistos, pois a tua memória é fantastica , e isso eu sei.
MAS SÓ PONHO ASPAS QUANDO ESTOU REALMENTE A CITAR ALGO DE NOVO E NÃO ALGO QUE TODOS DEVERIAM ESTAR CARECAS DE SABER. NÃO É POR ALGUEM REPETIR O OBVIO QUE PASSA A SER DONO DA FRASE.
Cumps
Scuba
Nem me lembro se o livro que é bom e tu não referes(mas sei que falas do trading for a living do Dr. Alexander Elder), lá está essa frase ? pois deve ter!...ainda assim dá me o credito de ter alguns neorónios, embora não tantos como tu pelos vistos, pois a tua memória é fantastica , e isso eu sei.
MAS SÓ PONHO ASPAS QUANDO ESTOU REALMENTE A CITAR ALGO DE NOVO E NÃO ALGO QUE TODOS DEVERIAM ESTAR CARECAS DE SABER. NÃO É POR ALGUEM REPETIR O OBVIO QUE PASSA A SER DONO DA FRASE.
Cumps
Scuba
scuba
Essa frase deveria estar...
Scubawarrior Escreveu:...o Dia começa com a abertura que normalmente é dominada por amadores e o fecho por profissionais.
entre ""!!

Grande livro ehn Warrior?...
Mas é óbvio que concordo contigo.
Um grande abraço!
P.S.: Um post depois das 2??? ehheh, e que rush, vamos a eles!!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Nem sempre...
...o Dia começa com a abertura que normalmente é dominada por amadores e o fecho por profissionais. E não é preciso dizer te quais são os que chegam primeiro.
Cumps
Scuba
nota: Ás vezes os últimos são os primeiros!
Cumps
Scuba
nota: Ás vezes os últimos são os primeiros!
scuba
Breves Considerações de Scuba...
...Neste ambiente e com feriado segunda...acham que as massas vão apostar em ficar longas para o fds???
Cumps
Scuba
Nota: Verdadeiros traders estão a começar a sentir o rush?
nota2: esperem no imediato algumas surpresas no eur/dol(desde a semana passada que é a primeira vez que me afasto dele mais de 3 dias)
Nota3: Há realmente alguns algodões que nuncam enganam, mas podem ter nuances que arrepiem e limpem muita gente com certezas efémeras.
nota4:Voltei ontem a ver tudo mais amarelinho outra vez...que saudade foram quase 3 semanas de afastamento!!!
Cumps
Scuba
Nota: Verdadeiros traders estão a começar a sentir o rush?
nota2: esperem no imediato algumas surpresas no eur/dol(desde a semana passada que é a primeira vez que me afasto dele mais de 3 dias)
Nota3: Há realmente alguns algodões que nuncam enganam, mas podem ter nuances que arrepiem e limpem muita gente com certezas efémeras.
nota4:Voltei ontem a ver tudo mais amarelinho outra vez...que saudade foram quase 3 semanas de afastamento!!!
scuba
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana, LMMV, niceboy, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 309 visitantes