Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

WAS is Das????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por EURODOLLAR » 14/2/2003 1:53

Meu amigo, aqui vai um conselho de algum que aprendeu da pior maneira: se acha que o mercado vai descer não vale a pena tentar aproveitar também os rallies para cima... Se subir compre puts, é a única maneira de ganhar dinheiro com as subidas... Mas isto é o que eu penso, de certeza haverá quem tenha opiniões contrárias...
EURODOLLAR

WAS is Das????

por Bin Ladra » 13/2/2003 22:14

Olá coleguinhas de mercado!!!
Como tem corrido os bussiness?
Este mercado mete-me medo, não faço mais nada. Até agora tenho ganho em puts e em short´s. Mas agora já não tenho convicção para fazer nada estou muito assustado com o mercado este short covering ou rally na America mostrou os grandes perigos do mercado, E tambem o perigo de deixar posições abertas como puts ou call´s em DAX de um dia para o outro.
Esta subida na America pareceu-me mais um sinal bear do que outra coisa qualquer.Para chegar até hoje sempre short apoiei-me na convicção que tinha sobre o Head&Shoulder´s do S&P ser cumprido. Continuo a acreditar no S&P pelo menos nos 785 pelo que não vou entrar longo a não ser que o mercado me engane mesmo bem.
O meu instinto bear diz-me tambem que os 785 no S&P são muito pouco para este movimento, o mercado está muito complicado para transacionar.
O seu comportamento volátil leva-me a pensar o pior.
Enquanto escrevo sairam a os resultados da DELL, pelo vistos o mercado reagiu bem.
Bem sinceramente não sei o que fazer, mas se entrasse longo ao minimo reves venderia logo a perder.Mais vale é estar quieto.
Gostaria de ouvir opiniões vossas sobre o mercado.(BCP, SON, PTC, S&P, NASDAQ, DAX, IBEX, CAC). Tudo um perigo. Excepto se tiverem uma perspectiva de logo prazo e consideraram alguns dos preços bons para investir, o que eu não o vou fazer pois vou ser ganancioso e esperar pelas possiveis super rebajas.
Boa Sorte para todos!!!
Bin Ladra

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, niceboy, PacoNasssa, Pmart 1 e 284 visitantes