Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BIG on-line short selling?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

a Big - Small

por catarino » 14/2/2003 6:19

eu sei de fonte segura que estão a trabalhar nisso à meses mas...não mostram vontade nenhuma até que deixei de trabalhar com eles por causa disso mesmo. Esperei meses sempre a dizerem-me que era para a semana. De qualquer dos modos para investir nos states através da Big é aumentar ainda mais o risco de prejuizo. Já é dificil ganhar $$$ na Bolsa e sem short e com umas comissões daquelas? Por amor à santa.

:twisted:
catarino

Ainda não?!

por Visitante » 14/2/2003 1:36

Mas é suposto vir a haver!? Isso seria uma vantagem competitiva brutal para a Big relativamente à concorrência...

Alguém sabe (de fonte segura) se esta hipótese de short selling está para breve? Ou pelo menos, que estão a trabalhar nisso?!
Visitante

Ainda não

por Gpinto » 14/2/2003 1:04

eom
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

BIG on-line short selling?

por tutosat » 14/2/2003 0:56

Já é possivel fazer short selling em acções americanas na BIG On.line?
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, Google Adsense [Bot], LMMV, niceboy, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Silvaz77, Sinedrio e 230 visitantes