Nota 5 para o mercado...
6 mensagens
|Página 1 de 1
O senhor é de uma arrogância atroz... nem vou responder às provocações!...
Considere-se apenas igualmente devedor de um Bacalhau!...
Esta malta deve querer que eu coma uma semana inteirinha «à pala»...

Considere-se apenas igualmente devedor de um Bacalhau!...

Esta malta deve querer que eu coma uma semana inteirinha «à pala»...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caro Marco
Atenção às piadas do bacalhau porque já te disse que é só para mim que o TRSM se disponibiliza para uma bacalhoada
Tenho os direitos exclusivos de almoçaradas com o TRSM tendo por base o prato de bacalhau...
P.S. Para a semana a ementa gastrónica irá conhecer novos epilogos...novas descobertas de pratos magnificos preparados no restaurante do Sr Adão.
(anda lá...roi-te de inveja
). prometo que depois te conto tudo
Um grande abraço Marco
Atenção às piadas do bacalhau porque já te disse que é só para mim que o TRSM se disponibiliza para uma bacalhoada

Tenho os direitos exclusivos de almoçaradas com o TRSM tendo por base o prato de bacalhau...
P.S. Para a semana a ementa gastrónica irá conhecer novos epilogos...novas descobertas de pratos magnificos preparados no restaurante do Sr Adão.

Um grande abraço Marco
Sua excelência não tem autorização para falar comigo enquanto não me pagar o Bacalhau que deve!...
E não venha cá com falinhas mansas...

E não venha cá com falinhas mansas...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Nota 5 para o mercado...
O PSI20 fechou a <b>5555.5</b>...
O DAX fechou a <b>2555</b>
Agora só falta o Nasdaq fechar a 1255.5!

O DAX fechou a <b>2555</b>
Agora só falta o Nasdaq fechar a 1255.5!

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], niceboy, PacoNasssa, rtinto, serdom e 242 visitantes