Análise ao XAU!!
5 mensagens
|Página 1 de 1
capablanca!!
Aceito a tua opinião e provavelmente é a que está certa
mas eu não me guio muito por candles embora pense que tem o seu resultado!! Eu continuo à espera que vá mais abixo mas caso venha para cima eu estarei pronto para comprar... Claro que seguindo a minha análise que não inclui candles...tenho os 75-76 em grande consideração...a ver vamos se os quebra em fecho nos próximos dias...como eu disse se quebrar os 75/76 espero um movimento até pelo menos os 80... a ver vamos... mas subidas de um dia ou padrões de candles não são razões para eu estar bull no curto prazo...(é a minha opinião)...

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Gráfico XAU
Bem, depois daquela quebra em baixa do pequeno canal ascendente de cp, o XAU desceu até aos 71.09 (existe um suporte horizontal nos 71).
Parece que quer arrancar novamente... Prevejo novas subidas de curto prazo (e é claro, poderei estar errado!
)
Parece que quer arrancar novamente... Prevejo novas subidas de curto prazo (e é claro, poderei estar errado!

- Anexos
-
- xau1302.gif (18.32 KiB) Visualizado 581 vezes
Cumps!
<b>Trocos</b>
<b>Trocos</b>
"Atenção que esse é um padrão ...
... sticky sandwich, de inversão para tendência de curto prazo de subida"
Capablanca, admite que o ouro (e as acções mineiras) possam ainda testar niveis inferiores antes de retomar a tendência de longo prazo?
Inversão para tendência de curto prazo de subida implica novas descidas?
Já agora a que níveis espera reentrar?
... sticky sandwich, de inversão para tendência de curto prazo de subida"
Capablanca, admite que o ouro (e as acções mineiras) possam ainda testar niveis inferiores antes de retomar a tendência de longo prazo?
Inversão para tendência de curto prazo de subida implica novas descidas?
Já agora a que níveis espera reentrar?
-
Visitante
Atenção que esse é um padrão ...
... sticky sandwich, de inversão para tendência de curto prazo de subida. Vê-se melhor num gráfico de candlesticks, a ver se daqui a pouco coloco um do HUI.
Abraço, obrigado por estas análises
Abraço, obrigado por estas análises

<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Análise ao XAU!!
..........
- Anexos
-
- XAUanalise030213.gif (28.89 KiB) Visualizado 623 vezes
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jprgodinho, macau5m, Musus, niceboy, PacoNasssa, peterteam2, Pmart 1, Rafael Abreu e 311 visitantes