Amazon, GA
18 mensagens
|Página 1 de 1
O que eu quis
dizer era para o caso da Pata que estava com um longo aberto e a falar em stopalo.
Eu disse que talves fosse boa ideia fechar o longo e abrir curto e se eu o tivesse feito (abrir um curto) quando falei já estava a facturar.
Um abraço
abef
Eu disse que talves fosse boa ideia fechar o longo e abrir curto e se eu o tivesse feito (abrir um curto) quando falei já estava a facturar.
Um abraço
abef
- Registado: 29/11/2002 13:46
Será q entendi bem? entrar longo neste momento? acho melhor aguardar por uma confirmação, tlv a sessão de amanha ou então entrar com um stop logo abaixo desse suporte, mas o movimento de hoje tá a ser violento. eu entraria era curto com a quebra desse suporte...
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Não sei se...
não seria boa ideia inverter a posição!?!?
A coisa ficou feia!!
A coisa ficou feia!!
- Anexos
-
- Pictur.gif (27.49 KiB) Visualizado 1511 vezes
Menos mal que...
a coisa está no virtual
um abraço
abef

um abraço
abef
sem stops...isso é como diria o Major Valentão da Contra informação:
"quantos são... não tenho medo de ninguem"...mas isto é claro só é possivel nos bonecos e numa carteira virtual...
Bom sono, com passarinhos ou não...
Joaquim dos Santos
Ps oops, desculpem não assinei a mensagem anterior...
"quantos são... não tenho medo de ninguem"...mas isto é claro só é possivel nos bonecos e numa carteira virtual...

Bom sono, com passarinhos ou não...
Joaquim dos Santos
Ps oops, desculpem não assinei a mensagem anterior...
-
Joaquim dos Santos
Bem
Vou dormir como um passarinho, apesar de deixar em aberto 1 contrato de 1 milhão de EURUSD vendidos + 2 milhões de USDJPY comprados, sem stops nem nada ... hehehe ...
Beijos e abraços
Boa noite
Beijos e abraços
Boa noite
-
Visitante
LOL, o patiano para não ser sempre a mesma lenga lenga......
E quanto ao resto, não podia estar mais de acordo.... a leviandade com que hoje comprei ali uma datas de coisas sem muito estudo e meio a olho, argh, lol. E a forma como activei stops com toda a frieza, não foram nada patianos....
No entanto, e se começar a ver que a frieza produz resultados, penso que é a melhor forma de a começar consistentemente a usar esquecendo a emoção. Ou seja, emotivamente passo a saber que é a melhor decisão e deixa de ser uma decisão pesada. Complicado, mas penso que faz sentido.. ou sou eu que sou demasiado racional, lol?
E quanto ao resto, não podia estar mais de acordo.... a leviandade com que hoje comprei ali uma datas de coisas sem muito estudo e meio a olho, argh, lol. E a forma como activei stops com toda a frieza, não foram nada patianos....
No entanto, e se começar a ver que a frieza produz resultados, penso que é a melhor forma de a começar consistentemente a usar esquecendo a emoção. Ou seja, emotivamente passo a saber que é a melhor decisão e deixa de ser uma decisão pesada. Complicado, mas penso que faz sentido.. ou sou eu que sou demasiado racional, lol?
Só dois comentários...
1º Porque é que desta vez não se chama Amazon Patiana...
2º Pois é, notem que é mais facil com uma carteira virtual sermos fieis a um sistema que cada um de nós utilize, pois diminui bastante os factores "sentimentais" (medo, euforia, stress...) , e ao sermos fieis temos mais chances de o saldo dos nossos trades serem positivos.
Eu tambem vou fazendo assim umas bricadeiras que tambem concordo que são giras...mas confesso que alguns negócios se fossem a doer não sei se os fazia
Um abraço
Joaquim dos Santos

2º Pois é, notem que é mais facil com uma carteira virtual sermos fieis a um sistema que cada um de nós utilize, pois diminui bastante os factores "sentimentais" (medo, euforia, stress...) , e ao sermos fieis temos mais chances de o saldo dos nossos trades serem positivos.
Eu tambem vou fazendo assim umas bricadeiras que tambem concordo que são giras...mas confesso que alguns negócios se fossem a doer não sei se os fazia

Um abraço
Joaquim dos Santos
-
Joaquim dos Santos
Expira ????
Expira ???
Ai deles !!!!
Nahhh ... olha cá para mim os nossos trades virtuais devem estar a ser acompanhados por muito boa gente lá no sítio, modéstia à parte
Beijos
Ai deles !!!!
Nahhh ... olha cá para mim os nossos trades virtuais devem estar a ser acompanhados por muito boa gente lá no sítio, modéstia à parte

Beijos
Boa Pata
Olá
E por falar em virtual, já somos dois
Desde que me falaste na LJCarregosa não quero outra coisa ... pareço um puto com um brinquedo novo
E sabes que mais, tem sido facturar que nem um doido ... é engraçado como com uma carteira virtual é bem mais fácil ganhar dinheiro.
Beijos
E por falar em virtual, já somos dois

Desde que me falaste na LJCarregosa não quero outra coisa ... pareço um puto com um brinquedo novo

E sabes que mais, tem sido facturar que nem um doido ... é engraçado como com uma carteira virtual é bem mais fácil ganhar dinheiro.
Beijos
Amazon, GA
Aqui fica, reagiu muito bem à linha de tendência mais uma vez. Comprei umas virtuais no inicio do dia, lol. Isto agora eu ando numa de virtual, tou linda....
- Anexos
-
- amazon.png (13.55 KiB) Visualizado 1699 vezes
18 mensagens
|Página 1 de 1