EDP - Braço de ferro nos cofres
6 mensagens
|Página 1 de 1
Poderei estar distrído, mas...
penso que à margem de todas as AT que vão sendo feitas e intrepertações gráficas,por mais elaboradas que sejam, existe quem ande a manipular muito bem este papel de pelo menos de há 3 semanas para cá.
Pelo que me foi dado a constatar hoje, penso que alguém já percebeu esta brincadeira e decidiu pregar uma partida a quem anda a acumular de pantufas.
De momento estou a pagar para ver o fim da novela.
Por acaso alguem partilha da mesma opinião?
Cumprimentos a todos!
Pelo que me foi dado a constatar hoje, penso que alguém já percebeu esta brincadeira e decidiu pregar uma partida a quem anda a acumular de pantufas.
De momento estou a pagar para ver o fim da novela.
Por acaso alguem partilha da mesma opinião?
Cumprimentos a todos!

-
diogo
Aqui fica mais uma prova que nem sempre o que se vê nos cofres é assim tão relevante.
Hoje a EDP esteve com comprador a 49 e vendedor a 50, com os 51 carregadinhos de vendas que chegaram a atingir os 2.5 milhoes.
Talvez o vendedor não tenha querido pressionar abaixo de 50...ou mostrou-se demasiado...
Para já os bulls seguraram bem a EDP, vamos ver o pré fecho.
Hoje a EDP esteve com comprador a 49 e vendedor a 50, com os 51 carregadinhos de vendas que chegaram a atingir os 2.5 milhoes.
Talvez o vendedor não tenha querido pressionar abaixo de 50...ou mostrou-se demasiado...
Para já os bulls seguraram bem a EDP, vamos ver o pré fecho.
EDP - Braço de ferro nos cofres
Interessante, vamos ver quem ganha :-)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: