Assim sim, Boas Tardes caros colegas ... PUUMMMMM
8 mensagens
|Página 1 de 1
Fujam que a molhada ...
vai agora começar.
Apertem bem os cintos que vamos procurar nova órbita.
Cumps
Xanax
Apertem bem os cintos que vamos procurar nova órbita.

Cumps
Xanax
Breaking News
- Anexos
-
- Hindenberg.gif (48.28 KiB) Visualizado 894 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
É lá , viva o bom humor ...
já agora, qual é o lugar onde essa bomba caiu ?
Espero que não seja na Europa....
Estou com tanto medo que quando sair do meu gabinete vou compara um kit anti terror.
Cumps
Xanax
Espero que não seja na Europa....
Estou com tanto medo que quando sair do meu gabinete vou compara um kit anti terror.

Cumps
Xanax
Já agora...
para rimar com o seu PPPUUUUUUUUMMMMMMM...
eeheheheheh
eeheheheheh
- Anexos
-
- ajr.jpg (2.73 KiB) Visualizado 934 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Muito Boa Sorte!
Bem vai precisar dela...
(penso eu de que...)
Um abraço!
(penso eu de que...)
Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
Assim sim, Boas Tardes caros colegas ... PUUMMMMM
O Xanax regressou em força.
É nestas alturas que ele gosta de intervir neste fórum.
Preparem-se que os mercados hoje vão surpreender muita gente.
Curtos cuidado porque ás vezes a vida troca-nos as voltas e os mercados costumam ser brilhantes nestas trocas.
Tenho um feeling (sabem que é isso que me traz a este fórum) que hoje vai começar o tão esperado rebound técnico que o mesmo irá durar sensivelmente até meados de Março.
E agora perguntam-me aonde é que está a análise técnica deste cromo para fazer estas afirmações?
Pois é, não há , não consigo evidenciar os meus feelings em gráficos ou outro tipo de indicadores, nesse sentido começei a questionar-me se os mesmos seriam quantificáveis ?
Face a esta minha dúvida começei a desenvolver um modelo de análise de mercados suportado no histórico dos meus feelings, modelo esse que funciona atrvés de uma regressão suportada por históricos de feelings com escalas de 39 anos, ora como só ainda tenho 36 só daquí a três anos é que poderia testar este meu modelo.
Conclusão: Como o mercado não espera pelos teóricos e tendo tido um alerta de entrada o Xanax acaba de entrar longo em futuros Psi e Eur50 ,
Agora não me perguntem mais nada e desejem-me só boa sorte.
Cumps
Xanax
É nestas alturas que ele gosta de intervir neste fórum.
Preparem-se que os mercados hoje vão surpreender muita gente.
Curtos cuidado porque ás vezes a vida troca-nos as voltas e os mercados costumam ser brilhantes nestas trocas.
Tenho um feeling (sabem que é isso que me traz a este fórum) que hoje vai começar o tão esperado rebound técnico que o mesmo irá durar sensivelmente até meados de Março.
E agora perguntam-me aonde é que está a análise técnica deste cromo para fazer estas afirmações?
Pois é, não há , não consigo evidenciar os meus feelings em gráficos ou outro tipo de indicadores, nesse sentido começei a questionar-me se os mesmos seriam quantificáveis ?
Face a esta minha dúvida começei a desenvolver um modelo de análise de mercados suportado no histórico dos meus feelings, modelo esse que funciona atrvés de uma regressão suportada por históricos de feelings com escalas de 39 anos, ora como só ainda tenho 36 só daquí a três anos é que poderia testar este meu modelo.
Conclusão: Como o mercado não espera pelos teóricos e tendo tido um alerta de entrada o Xanax acaba de entrar longo em futuros Psi e Eur50 ,
Agora não me perguntem mais nada e desejem-me só boa sorte.
Cumps
Xanax
8 mensagens
|Página 1 de 1