Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desculpe Ulisses eu tenho-o em máxima consideração

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Assim seja!abraço e bons negócios.

por La Palisse » 13/2/2003 16:01

:)
La Palisse

Têm toda a razão...

por Joaquim dos Santos » 13/2/2003 15:58

O bolsapt começou com discusões menores que a partir de certa altura evoluiram de tal forma que tornaram impossivel expressar uma opinião sem que logo a seguir ser confrontado com comentários desagradáveis...
Note que não é o que se passa aqui, e como parece que as pessoas têm tido bom senso basta o Ulisses deitar um pouco de àgua na fervura para acalmar e penso que tudo se manterá com o espirito que todos desejamos.

Um abraço a todos,
Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos

por Ulisses Pereira » 13/2/2003 15:33

Caro lapalisse,

A minha observação não foi directamente para o Capablanca. Foi para o nível de agressividade que se gerou hoje durante toda a manhã. Sou amigo do Capablanca, leio-o há muito tempo e sei muito bem o que esperar dele.

Quanto ao nível de agressividade, cada um terá, naturalmente, a sua opinião. A minha é que, quando se começa a deixar que atinja níveis altos, o processo entra numa espiral incontrolável e acaba por afastar muitas pessoas que não estão para escrever num fórum onde, logo a seguir, têm que estar sujeitas a violentos ataques.

Em outros fóruns este clima de agressividade é permitido mas aqui no caldeirão tal não é permitido nem desejado. É esta a minha convicçãod epois de muitos anos nos fóruns, depois de ver muitos crescer, viver e morrer...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Desculpe Ulisses eu tenho-o em máxima consideração

por La Palisse » 13/2/2003 15:29

por isso espero que me permita um pequeno comentário,o que não é de modo nenhum pôr em causa a sua atitude.é que eu acho que um pouco de agressividade no bom sentido é necessária não só aqui como em tudo na vida,pois esse é um dos factores que tb levam um individuo a evoluir.desde que não haja falta de educação e sinceramente não me pareceu que ela existisse nem ao de leve,acho que só pode vir bem ao mundo dum pouco de competitividade até porque nêm todos podem gostar ou simpatizar de igual modo e a todo o tempo com todos os outros,pois se por vezes até os mais amigos se encrispam...o que importa é que dai venham mais valias ao fórum que o mesmo é dizer a todos nós.eu não estou a criticar ninguêm mas no lugar do Capablanca provavelmente teria feito o mesmo,pois ele expõe as suas ideias sem nunca mencionar nomes de modo que ao ser invocado daquela maneira que se calhar até foi sem maldade,mas soube ao que soube ,só fez o que deveria fazer.cumtos a todos e bons negócios
La Palisse

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, OCTAMA, PacoNasssa, Paulo Pereira 74, Pmart 1, smog63 e 255 visitantes