Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Capablanca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Martins » 13/2/2003 23:46

Obrigado e bons negócios...

Felizmente vou vivendo com alguns trades positivos, pois adora os mercados de capitais, acho que não sei fazer mais nada doque procurar bons investimentos, mas esta vida é pura adrenalina......
Martins

Obrigado martins, realmente não tenho sido muito ...

por Capablanca » 13/2/2003 15:47

... assíduo nas análises, mas a minha big picture está aqui no Caldeirão no artigo «2003 segundo César Borja», partes 1 e 2.

Agora, para o curto prazo, não tenho tido tempo uma vez que já não sou profissional do ramo, no entanto procurarei assim que puder escrever qualquer coisa sobre o DAX, às vezes basta apresentar o gráfico anotado para vermos os pontos de referência, é pena que neste computador não tenha o Metastock.

Talvez mais logo ...

Um abraço e bons trades !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

por Martins » 13/2/2003 15:13

Gostaria de agradecer as mágnificas análises que elabora, contudo gostava que elaborasse esporadicamente analises ao DAX, não é todos os dias que podemos ter o privilégio de ler análises dignas desse nome.
Pois os seus comentarios são sempre uma mais valia para todos nós.

Obrigado
Martins

Oi Pacino ...

por Capablanca » 13/2/2003 14:51

... eu penso que o PSI em pouco tempo, em poucas sessões, pode mergulhar para novos mínimos. Ele é lento, mas está a seguir a tendência do S&P. Quando e se o S&P quebrar os 775 (como espero), penso que o PSI também estará a quebrar os mínimos.

Vou analisar a questão com mais cuidado mais logo, mas penso que não há motivos para alterar os targets ou os prazos para o PSI 20, por enquanto. É que, por exemplo o exemplo que referes da PT estar 30% acima dos mínimos, não quer dizer nada, pois a seguir a um período de relativo adormecimento ela pode acordar para uma tendência violenta, que na MHO será novamente para baixo, seguindo a sua tendência de médio e longo prazo que, pelo menos por enquanto e até ver, é de baixa.

A ver se mais tarde apresento uns gráficos, desconfio que o Autor vá ter de rever o seu target para o mínimo do DAX em baixa, mas sobre isso falaremos apenas quando e se quebrar os 2.519 pontos.

Abraço !
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

Capablanca

por pacino » 13/2/2003 13:44

Boa tarde
Gostaria de fazer-lhe uma pergunta.Relativamente ao seu artigo de previsão para este ano,diz que espera um fundo entre abril-junho deste ano.
Acha que pode ser tambem um fundo no PSI,ou podera haver o lag?
Isto porque por exemplo, a pt esta a cotar a 30% acima do minimo do ano anterior
Cumprimentos e desde já o meu agradecimento

Nota:eu tambem espero que o fundo seja feito por essa altura,na nossa bvl é que acho dificil
pacino

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, smog63 e 302 visitantes