LJC ao nivel das melhores do mundo?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Sou cliente..
á uns anos e realmente estou completamente satisfeito.
Os CFDs realmente tem uns spreads muito altos o que por vezes torna complicado fazer intradays. Acho que ganhariam mais com spreads mais baixos. Ainda demanha sai de um curto no dax e se não fosse por isso teria alongado.
Um abraço
abef
Os CFDs realmente tem uns spreads muito altos o que por vezes torna complicado fazer intradays. Acho que ganhariam mais com spreads mais baixos. Ainda demanha sai de um curto no dax e se não fosse por isso teria alongado.
Um abraço
abef
- Registado: 29/11/2002 13:46
LJC
Sem querer tb entrar na parte da publicidade, concordo com o que o JN referiu, trabalho com a LJC a nível de forex, utilizando o Carregosa Trader e até ao momento o serviço foi impecável.
Quanto ao chat posso referir que o utilizo com alguma frequência, com o intuito de trocar algumas impressões com os traders de forex.
Um abraço
Quanto ao chat posso referir que o utilizo com alguma frequência, com o intuito de trocar algumas impressões com os traders de forex.
Um abraço
-
Visitante
Os cfd's sao um producto novo e com pouca procura, daí o seu custo. Espero que eles se imponham a outros menos bons mas com mais publicidade.
O que é certo é que ninguem é obrigado a negociar cfd's , podes negociar acçoes e ter toda aquela quantidade e qualidade de informaçao ao teu dispor.
1 Abraço
O que é certo é que ninguem é obrigado a negociar cfd's , podes negociar acçoes e ter toda aquela quantidade e qualidade de informaçao ao teu dispor.
1 Abraço
Um abraço
JN
JN
É verdade, também sou de opinião que prestam um excelente serviço. Há no entanto um pequeno/grande senão: cobram uma exorbitância por cada contrato CFD. Por exemplo no DAX são 10 €, (5 para a compra e outros 5 para a venda). Enfim se um negócio corre bem, não há problema. Mas se corre mal... Bom mas quem quer qualidade tem que a pagar.
A esperança é que apareçam outras correctoras com o mesmo serviço e então os spreads possam baixar.
Um abraço FPC
A esperança é que apareçam outras correctoras com o mesmo serviço e então os spreads possam baixar.
Um abraço FPC
- Registado: 11/11/2002 13:07
LJC ao nivel das melhores do mundo?
Eu estou a gostar desta corretora. Nao tenho interesse nenhum em fazer-lhe publicidade mas face ao triste panorama das nossas corretoras on-line eles merecm ser destacados como melhores.
Pergunta? alguem já usou o chat deles? numca lá vejo ninguem...
Parabéns LJC
Pergunta? alguem já usou o chat deles? numca lá vejo ninguem...

Parabéns LJC
- Anexos
-
- LJCgif.gif (45.66 KiB) Visualizado 956 vezes
Um abraço
JN
JN
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], niceboy, PacoNasssa, Pmart 1 e 416 visitantes