Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Caro Simplista

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Waterman (Nick)

por Serafim Simplista » 13/2/2003 13:10

Bons dias:
Desculpe-me só agora lhe responder ao seu post de ontem, mas estive ocupado a comprar material para a execução de alguns trabalhos para satisfazer os meus clientes.....é o "preço" que tenho de pagar para ter acesso às dicas que eles me fornecem.
A minha arte é muito antiga, tão antiga quanto o local onde a pratico....não fosse este local património mundial.
Quando o desejar terei todo o gosto em lhe poder ser útil....e olhe que face a esta irregularidade climática em que vivemos devemos estar preparados para tudo.....aliás como o estão fazendo os meus clientes....ora há uns que querem agora uma botas caneleiras de vitela, enquanto outros insistem nas botas para o frio.....o que importa é que fiquem satisfeitos e vão deixando as suas dicas, eheheheheehh....
Ah, já quase que me esquecia.....gosto muito de ser sapateiro...
Serafim Simplista

Caro Simplista

por Waterman (Nick) » 12/2/2003 22:37

A nossa amiga que não tenha a veleidade de abrir com gap down (deixando-o aberto) amanhã...

Como se chama mesmo a figura?... :wink:

Penso que o nome é Island Reversal...costuma ser um "óptimo" sinal para quem está longo...

Um abraço!

P.S.: Por acaso até poderei necessitar dos seus serviços um dia destes, onde pratica a sua arte?
Anexos
csco.jpg
csco.jpg (31.05 KiB) Visualizado 503 vezes
csco2.jpg
csco2.jpg (95.85 KiB) Visualizado 505 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, Kury Yozo, macau5m, niceboy, PacoNasssa, Pmart 1 e 326 visitantes