Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fantástico caldeirão!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 12/2/2003 13:19

Miguel Magalhães, o homem das análises fundamentais no Bolsapt? Há quanto tempo!!!!

Obrigado pelo elogio que muito m satisfaz vindo de quem vem, alguém que tem muitos anos disto. Espero que consigamos manter este nosso cantinho de uma forma que lhe agrade, mas acredite que o controlo disto é tudo menos fácil.

Tem que deixar aqui uma das suas análises abrangentes que tanto sucesso fizeram!

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 12/2/2003 9:34

Obrigado pelos simpáticos elogios, Miguel. Fico muito contente que goste do espaço.

Quanto ao seu apelo às análises, vou deixar que as pessoas em causa respondam.

Por último, e relativamente ao post acima, é exactamente uma das formas de participação que não tem interesse em espaço nenhum e um exemplo do participante que estraga um espaço criado com gosto e com trabalho por todos. Acreditamos que este género de participante é exactamente o que põe em causa os espaços comuns. Pela nossa parte fica a promessa que continuaremos a tentar lutar contra isso usando todos os meios disponiveis, técnicos e legais.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

NÃO CONCORDO

por PontoDeBista » 12/2/2003 8:11

Este fórum é pessimo!
Péssimo, péssimo, péssimo!
Apagam os posts incovenientes!
...
COMO ESTE POR EXEMPLO!
...
...
...
Tirando isto, é + V - Fixe.
...
...
Mas isso nã basta!
...
É preciso a EXCELÊNCIA!
...
E cá estou eu para lembrar e...
Ser apagado.
...
Búaaa
...
!&=#%(/#!"=$#&%

:roll:
PontoDeBista

Fantástico caldeirão!

por Miguel Magalhães » 12/2/2003 4:33

Sou seguidor atento dos fóruns sobre bolsa desde 1997. Por limitações de tempo, optei por deixar de participar activamente desde finais do ano de 2000 mas continuei a ser um fiel leitores de quase todos os fóruns.

Hoje registei-me aqui no caldeirão para dizer que estou impressionado com o nível e ritmo deste fórum que considero o melhor de todos os que conheci na Internet. Já houve fóruns com mais qualidade, já houve fóruns com mais ritmo, mas nenhum deles conseguiu reunir tão bem essas duas importantes qualidades.

Recordo o bolsapt como o fórum mais louco e com mais movimento a que assisti, embora a qualidade escasseasse. Tenho saudades do casualforuns que era um espaço muito agradável de discussão técnica. O Bolsa.invest foi o sucesso que todos sabemos e contribuiu muito para a formação de muita gente. Mas saudades saudades tenho do antigo fórum do emerging-trade onde assisti às mais interessantes discussões sobre aspectos conceptuais sobre os mercados.

O caldeirão tem um bocado disto tudo e isso está a dar-lhe este incrível sucesso. Porquê este sucesso? Não sei mas acho que é porque finalmente reuniu-se num só fórum os craques de vários fóruns. Além disso, tecnicamente este fórum está óptimo e a Administração tem feito um trabalho notável ao nível do controlo das mensagens, apagando o que não interessa (acho que isto falhava muito no Bolsa-invest onde muita gente não escrevia com medo de ser enxovalhado) e a experiência do grande Ulisses e da Pata-hari em fóruns em muito deve ter ajudado na definição desta malha apertada.

Só falta aqui uma coisa: Ás antigas análises diárias do Ulisses e do César Borja. É que quem se habitua a elas depois sente a sua falta.

Sempre que possível vou participar mas infelizmente ou felizmente o meu trabalho não me permite grandes aventuras.

Aquele abraço do Miguel Magalhães

Registado: 12/2/2003 4:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, Google Adsense [Bot], LMMV, niceboy, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, Silvaz77, Sinedrio e 233 visitantes