Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Europa para quando novos minimos?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por O bidão » 12/2/2003 1:06

:mrgreen: 8-)
O bidão

Muita "arrogância"..

por Scubawarrior » 12/2/2003 1:05

...para com o mercado costuma ser fatal!!!

Mas meus senhores nada mais quero, a não ser que tenham razão. E que venha em jeito de crash com apito e buzina a avisar!

Cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

E o bidão ...

por Pé Coxinho » 12/2/2003 0:33

...não chegou ao under graund?
Pé Coxinho

por A minha visão do mercado » 12/2/2003 0:17

"Exmos Srs. da companhia de seguros X:

No passado mês fui vítima de um PEQUENO acidente de trabalho quando tentava transportar uma carga de aproximadamente 250 Kg em blocos de cimento entre o 6º e o R/C de uma obra na qual trabalhava.
Depois de adaptar uma pequena roldana à parede do 6º andar e introduzir os blocos de cimento num bidão, atei-lhe uma corda que mais tarde poderia puxar a partir do R/C do dito edifício. Assim sendo, desci o prédio e comecei a puxar a corda...
Qual não foi o meu espanto quando comecei a subir..., mas não perdi o discernimento e não larguei a corda. Por volta do 3º andar, qual não foi o meu espanto, sofri o 1º impacto, tendo o bidão batido no meu ombro, causando-me uma fractura na clavícula, mas não perdi o discernimento e não larguei a corda. Por volta do 6º andar, qual não foi o meu espanto, sofri o 2º impacto, agora devido a ter embatido com as mãos na roldana, do qual resultou a fractura de alguns dedos das mãos, mas não perdi o discernimento e não larguei a corda.
Foi então que comecei a descer, porque o bidão tinha batido no chão e largado algum do peso que tinha...
Ao longo da descida e por volta do 3º andar, qual não foi o meu espanto, sofri o 3º impacto, tendo levado com o bidão no pé direito, partindo-o, mas não perdi o discernimento e não larguei a corda. Continuei a descer... e ao chegar ao R/C, qual não foi o meu espanto, embati no chão fracturando as pernas em diversos locais, mas não perdi o discernimento e não larguei a corda.
Tendo o bidão embatido na parede do 6º andar, a corda soltou-se e o bidão começou a cair, qual não foi o meu espanto ao levar com ele na cabeça, foi aí que perdi o discernimento e larguei a corda... sofri um traumatismo craniano e fiquei inconsciente.
Sem mais nenhum assunto de momento, despeço-me, respeitosamente, agradecendo desde já toda a atenção dispensada.
(...)"
:lol:
A minha visão do mercado

Há pessoal mesmo muita tapado!!

por Bin Ladra » 12/2/2003 0:06

Como é que existe alguem que pode acreditar que o mercado vai subir no curto médio prazo?
O mercado só ainda não se espatifou ao comprido porque falta um sinal claro de venda que tarda em aparecer. Falta que é atribuida á quantidade de pessoal optimista que ainda existe no mercado, e quando esses existirem por aí o mercado vai caindo caindo e o dinheiro desse pessoal vai-se sumindo, sumindo até que por fim desistem e decidem vender tudo porque pensam que vai cair mais e depois vão comprar mais barato é aí que o mercado sobe sobe sobe e não para mais até eles irem de novo comprar no máximo.
A bolsa é um jogo e as acções não valem nada seja em bull ou em bear. A bolsa é apenas um jogo.
Bin Ladra

Este Bin Ladra só quer coisas a cair

por Manuel Cheirinho » 11/2/2003 23:32

A guarda subidas consistentes porque se sobe 10% num dia cai 6 no outro.Ando cá com um cheirinho que promete novidades. Se não ladrares nos próximos dia eu digo.Tá bem?
Manuel Cheirinho

Europa para quando novos minimos?

por Bin Ladra » 11/2/2003 23:01

Amanhã acho que todos vamos ver quão ridiculo é o mercado. Após esta queda dos mercados americanos espero uma abertura em baixa ligeira seguida de uma tenue recuperação até perto dos valores de fecho de hoje.
Creio que se quando a Europa tivesse fechado a America tivesse a perder 2% e depois no final a America ganhasse 2%. Abririamos talvez a ganhar 10% nas principais acções. E o psi claro ainda estaria a dormitar no sono profundo da PT eternamente a 6,50 e EDP a 1,50 e BCP a 1,95 ao que juntariamos a forever 16 Cimpor. Acrescentando depois uma sobreavaliada PTM a 11 uma SNC a 1,80 uma OPA à TELECEL a 8,50 e etc etc etc. Será que o mercado pode fazer o favor de cair depressa já que parece não estar minimamente interessado em subir?
Bin Ladra

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Goya777, jprgodinho, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Tiago2006, yggy e 168 visitantes