cardoso
3 mensagens
|Página 1 de 1
Diga-me uma coisa ...
... tem a certeza de que o FCPorto vai ganhar o campeonato? Eu tenho, embora seja do Sporting
Portanto, se toda a gente espera a vitória, as acções já descontaram completamente o evento. Esta coisa das acções dos clubes subirem antes do final do campeonato, se a expectativa for de vitória do Sporting ou do FCPorto, já está muito vista e cada vez tem menos efeito.
Eu estaria inclinado para vender no próximo rally, pois depois da vitória ou da vitória matemática será tarde demais.
No longo prazo as acções deverão vir novamente para a zona dos mínimos.
EMHO, não conselho de investimento.

Portanto, se toda a gente espera a vitória, as acções já descontaram completamente o evento. Esta coisa das acções dos clubes subirem antes do final do campeonato, se a expectativa for de vitória do Sporting ou do FCPorto, já está muito vista e cada vez tem menos efeito.
Eu estaria inclinado para vender no próximo rally, pois depois da vitória ou da vitória matemática será tarde demais.
No longo prazo as acções deverão vir novamente para a zona dos mínimos.
EMHO, não conselho de investimento.
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, Jonas74, jprgodinho, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Tiago2006, yggy e 190 visitantes