curiosa avaliaçao esta
2 mensagens
|Página 1 de 1
É muito importante mais ...
...que curioso. Por forma a todos perceberem melhor a média secular é 1 dow compra 5 onças de ouro. Neste momento um Dow compra 44 onças!!
Embora no actual enquadramento Macroeconómico se deva ter uma grande abertura para coisas nunca antes vistas até hoje!!!
Aliás acho que vamos nos próximos anos(e já vemos isso~) entrar em fases de aumento de volatilidade nos vários mercados, financeiros, cambiais e de matérias primas.
Cumps
Scuba
Embora no actual enquadramento Macroeconómico se deva ter uma grande abertura para coisas nunca antes vistas até hoje!!!
Aliás acho que vamos nos próximos anos(e já vemos isso~) entrar em fases de aumento de volatilidade nos vários mercados, financeiros, cambiais e de matérias primas.
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
curiosa avaliaçao esta
depois de ontem alguem trazer aqui ao forum uma relaçao entre o tamanho das saias e a evoluçao dos indicies hoje sou eu que trago aqui outra curiosa forma de avaliaçao segundo o jornal frances " la tribune " a relaçao entre o preço do ouro e o dow tem sido a seguinte. depois do crash de 29 com 2 onças comprava-se o dow(1 acçao de cada) antes do rebentamento da bolha de 2000 faziam falta 45 onças neste momento fazem falta 22 ,sendo a media historica 15 temos que o ouro sobe ou o dow baixa ou entao que se encontrem a meio caminho .neste momento se o movimento fosse unilateral o dow viria aos 5500 ou o ouro iria aos 530.enfim curiosidades.um abraço. [/img][/quote][/u]
- Registado: 6/12/2002 0:05
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, darkreflection, Kury Yozo, Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, smog63 e 244 visitantes