P/ capablanca
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já está bom ...
... mas no portátil que não tenho ligado à net. Depois de ver cuidadosamente o gráfico, cheguei à conclusão que o S&P tem uma resistência de curto prazo que é importante nos 840 pontos. Continuo a defender o short every rally.
De qualquer forma mais logo, quando os mercados fecharem (states), conto fazer uma análise detalhada.
Um abraço Elias !
De qualquer forma mais logo, quando os mercados fecharem (states), conto fazer uma análise detalhada.
Um abraço Elias !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Olá Elias :)
O meu Metastock avariou hoje, mas vou tentar arranjá-lo e ainda dizer qualquer coisa acerca dos principais mercados, não sei se vai dar.
Abraço !
Abraço !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
P/ capablanca
Capablanca,
Nas duas últimas semanas o que mais se leu foi posts de toda a gente a falar dum hipotético rebound (quando o S&P chegasse aos 845, etc.) e o rebound não aconteceu. Ao invés, partimos para novos mínimos.
Mas nós sabemos quanto o mercado é caprichoso e gosta de contrariar. Agora que toda a gente está à espera que os mínimos de Outubro sejam testados, um reboundzinho (ou "zão") decerto surpreenderia muita gente. Bem sei que não se deve lutar contra a tendência vigente, estou só a pensar alto, mas ainda assim gostaria de saber o que pensas disto...
1 abraço,
Elias
Nas duas últimas semanas o que mais se leu foi posts de toda a gente a falar dum hipotético rebound (quando o S&P chegasse aos 845, etc.) e o rebound não aconteceu. Ao invés, partimos para novos mínimos.
Mas nós sabemos quanto o mercado é caprichoso e gosta de contrariar. Agora que toda a gente está à espera que os mínimos de Outubro sejam testados, um reboundzinho (ou "zão") decerto surpreenderia muita gente. Bem sei que não se deve lutar contra a tendência vigente, estou só a pensar alto, mas ainda assim gostaria de saber o que pensas disto...
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pmart 1, Tiago2006, yggy e 220 visitantes