Novo...
8 mensagens
|Página 1 de 1
É verdade...
...que podem mudar a todo o momento.Assim será, se a PT a meio da manhã fizer um valor inferior a 6.54.Momento para "stop" ou entrar curto.
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Re: Caro Antunes...
O Rei das Ondas Escreveu:...,estou longo em futuros (intraday-PT).Todavia e tal como o Ulisses anotou,o posicionamento modificar-se-á se a isso fôr obrigado.
...
R.d.O
Ok, estou esclarecido: boa sorte!
Eu, até sinal em contrário, mantenho-me short até porque quanto a mim o que existe e existiu recentemente foi distribuição (os volumes comprovam-o). De qq. maneira, as coisas podem mudar de um momento para outro, a ver vamos...
Obrigado Ulisses...
Não sabia desses detalhes, em todo caso continuo um pouco confuso.
A semana passada tambem por estes valores o Rei alertou para sinal de longo a estes valores (num post vago como este) e de lá para cá se nada me escapou remeteu-se ao silêncio, hoje volta novamente a alertar para sinal longo.
Pergunto, o sistema não dá stops?! De lá para cá o que foi que o sistema indicou?! E porque razão o sistema dá sinal longo a 6.56, com que base?!
Acho que não custa nada perguntar, dai as minhas duvidas!
Bom, mas senão tiver resposta tudo bem na mesma, se o sistema indicar stop ou curtos certamente o Rei aqui alertará a quem estiver interessado!
Abraço!
Surfer
A semana passada tambem por estes valores o Rei alertou para sinal de longo a estes valores (num post vago como este) e de lá para cá se nada me escapou remeteu-se ao silêncio, hoje volta novamente a alertar para sinal longo.
Pergunto, o sistema não dá stops?! De lá para cá o que foi que o sistema indicou?! E porque razão o sistema dá sinal longo a 6.56, com que base?!
Acho que não custa nada perguntar, dai as minhas duvidas!
Bom, mas senão tiver resposta tudo bem na mesma, se o sistema indicar stop ou curtos certamente o Rei aqui alertará a quem estiver interessado!
Abraço!
Surfer
Caro Antunes...
...,estou longo em futuros (intraday-PT).Todavia e tal como o Ulisses anotou,o posicionamento modificar-se-á se a isso fôr obrigado.
...
R.d.O
...
R.d.O
Re: Novo...
O Rei das Ondas Escreveu:...sinal para estar longo quando há momentos a PT fez 6.55.
...
R.d.O
Caro Rei das Ondas,
E entrou nessa onda

Novo...
...sinal para estar longo quando há momentos a PT fez 6.55.
...
R.d.O
...
R.d.O
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bigest, Google [Bot], Manchini888, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, PIKAS, Pmart 1, slbnnbobadela, Tiago2006 e 199 visitantes