Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

COMEX - Gap foi fechado!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Convem teres em atenção

por Karamba » 11/2/2003 17:39

o eur/usd.

Esta recuperação do euro (0,86 até 1,09) em cerca de 12 meses tem sido muito rápida. Se houver uma consolidação do cross por estes níveis, o ouro também ....pode ficar a marinar.

O jogo da moeda tem muito que se lhe diga. Não faço ideia nenhuma de qual será o ponto de equilíbrio (não é e nunca será um preço fixo eheh), mas segundo aquilo que tenho lido, excluindo o efeito procura/oferta e toda a especulação que envolve este negócio, o ppp (purchasing power parity) do eur/usd anda por estes níveis (cerca de 1,08).

De qq forma, mesmo admitindo que o cross possa ir aos 1,20 (ou mais, e com a enorme volatilidade nos mercados estou receptivo a tudo..), não é normal esta flutuações do dólar durarem só 12 ou 18 meses. Ou seja, há que dar tempo o tempo...e isto serve para os especuladores de moeda, do ouro (ou de outra coisa qualquer).

Abraço

Registado: 11/12/2002 2:48

COMEX - Gap foi fechado!

por Paciente » 11/2/2003 16:42

Hoje no início da sessão foi fechado o segundo gap (23/01/2003) que o ouro havia deixado em aberto neste último rallie. Refiro-me ao contrato de Abril 2003, o mais transaccionado.
Anexos
GCJ3 - gap.gif
GCJ3 - gap.gif (15.8 KiB) Visualizado 400 vezes

Registado: 5/11/2002 10:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, slbnnbobadela, Tiago2006 e 177 visitantes