DAX (não) Actualizado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado TRSM!
Em nome dos que costumam seguir os desenhos que cá deixo, muito agradeço a tua disponibilidade ! A partir desta hora não terei mais oportunidade de vos contactar. Provávelmente só 5ªfeira.
Um abraço a todos
croll

Um abraço a todos
croll
TRSM...
...podes-me dar o link para o intraday do Dax? É que o meu pc estrabuchou recentemente e perdi todos os meus favoritos... 

caro croll
nao nos abandone porque mesmo estando fora (desde ontem )do dax conto com as suas preciosas analises para a reabertura das posiçoes.um abraço.[/quote][/b]
- Registado: 6/12/2002 0:05
DAX (não) Actualizado
Conforme era previsível pela análise do movimento de ontem, o dia de hoje está favorável às subidas. Os Futuros nos EUA denotam uma boa dose de optimismo, num cenário de curto prazo, pelo que será natural a alta dos índices durante algumas sessões, depois de vários dias de queda.
Por motivo de ordem técnica, não me vai ser possível efectuar os habituais updates intraday. Espero que a situação esteja resolvida a curto prazo.
Entretando desejo bons negócios a todos. Cá estaremos quando o swing inverter... Entretanto abri ontem posição longa no S&P. Acho preferível apostar neste índice quanto a subidas, reservando o DAX para posições curtas.
Bons negócios
croll
Por motivo de ordem técnica, não me vai ser possível efectuar os habituais updates intraday. Espero que a situação esteja resolvida a curto prazo.
Entretando desejo bons negócios a todos. Cá estaremos quando o swing inverter... Entretanto abri ontem posição longa no S&P. Acho preferível apostar neste índice quanto a subidas, reservando o DAX para posições curtas.
Bons negócios
croll
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, Jonas74, jprgodinho, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Tiago2006, yggy e 190 visitantes