Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Motorola e Amazon

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Grafico MOT

por tutosat » 11/2/2003 14:46

Imagem
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

por Ulisses Pereira » 11/2/2003 13:25

Olá Tuto,

Deixo-te aqui três gráficos actualizados da Amazon e transcrevo o comentário que fiz na semana passada:

Deixo três horizontes temporais diferentes, de forma a vermos as várias perspectivas. Em termos de longo prazo, o gráfico é entusiasmante com uma sólida base criada. Em termos de médio prazo, a tendência é claramente de alta e quem tem estado longo nesta acção tem tido resultados fantásticos. Por último, em termos de curto prazo, a acção enfrenta ali duas importantes resistências e eu já tenho aqui um alertazinho pronto para disparar caso a acção quebre os 22,64 que é o valor da resistência horizontal. Caso isso aconteça, será o regresso a uma posição que detive durante muito tempo e das que me recordo com mais entusiasmo.

Um abraço,
Ulisses

P.S. Em relação aos dias que se seguiram a este comentário... De facto, a acção recuou até à linha de tendência ascendente de curto prazo. Ontem, esteve muito fraca durante metade da sessão e conseguiu reagir na segunda metade, fechando acima da LT e fazendo uma vela de esperança. Uma entrada a estes níveis com um "stop" abaixo da LT é uma hipótese interessante. Contudo, eu vou esperar para ver se a acção quebra aresistência horizontal dos 22,64 para entrar no papel.
Anexos
forum-amzn1.gif
forum-amzn1.gif (13.55 KiB) Visualizado 632 vezes
forum-amzn2.gif
forum-amzn2.gif (15.62 KiB) Visualizado 639 vezes
forum-amzn3.gif
forum-amzn3.gif (14.18 KiB) Visualizado 639 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por tutosat » 11/2/2003 13:10

ontem reagiu bem a esse suporte ascendente, se hoje se aguentar-se de novo, acho q é capaz de ter uma boa reacção, mas os indicadores n estão nada famosos RSI e MACD:(
já agora qt à Motorola, temos os indicadores em overbought e parece-me q ontem deu sinal de inversão

por Pata-Hari » 11/2/2003 13:02

(lol, quem em manda comentar as acções preferidas do ulisses? ele dauqi a pouco vem aí dizer que está linda de morrer. Eu espeto já aqui um gráfico da vela de ontem para não ser já crucificada...)
Anexos
amazon.png
amazon.png (14.3 KiB) Visualizado 668 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 11/2/2003 12:55

Ontem olhei para a amazon. Confesso que estranhei aquela queda no dia de ontem com as acções todas a subirem. Está em cima de uma linha de tendência ascendente, de facto... mas confesso que não gostei da vela. Acho que se tem que escolher entre antecipar o movimento e ter que accionar stops rapidamente ou esperar a reacção e deixar de ganhar uns pontos.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Motorola e Amazon

por tutosat » 11/2/2003 12:51

Tive a observar os gráficos da Motorola e da Amazon e parece haver bons pontos de entrada...gostaria de ouvir mais opiniões obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, darkreflection, Dragon56, Google [Bot], Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 231 visitantes