WARRANTS EMITIDOS PELO BCP........
8 mensagens
|Página 1 de 1
O problema que vejo neste warrant é que está muito out-of-money (o DAX está a 500 pontos do preço de exercício) e como ainda não deu sinais de inversão não vejo grandes perspectivas de valorização.
isto na minha humilde opinião, claro...
1 abraço,
Elias
isto na minha humilde opinião, claro...
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Warrants?????
Mas isso é o quê?????
Não brinquem com coisas sérias.
Um verdadeiro investidor só deve trabalhar com produtos sérios, onde as regras estejam perfeitamente definidas, onde o factor aleatório das variáveis seja minimamente controlado.
Porque continuam a falar em warrants??
Este é o pior produto que existe neste contexto.
Porque o continuam a negociar?????
Depois não se queixem que são roubados.
Já ouviram falar em CFD's ?????
Experimentem e depois verão o quanto têm andado enganados, ou melhor, o quanto têm sido roubados.
Não brinquem com coisas sérias.
Um verdadeiro investidor só deve trabalhar com produtos sérios, onde as regras estejam perfeitamente definidas, onde o factor aleatório das variáveis seja minimamente controlado.
Porque continuam a falar em warrants??
Este é o pior produto que existe neste contexto.
Porque o continuam a negociar?????
Depois não se queixem que são roubados.
Já ouviram falar em CFD's ?????
Experimentem e depois verão o quanto têm andado enganados, ou melhor, o quanto têm sido roubados.
-
Investidor
WARRANTS EMITIDOS PELO BCP........
tenho-vos a dizer q há um call mt interessante do bcp investimento para 3150! é preciso é que o pessoal lhe comece a mexer mais, p dar liquidez! mas ainda ontem estve a 1,36 e hoje já foi aos 1,72! e sempre se mexem mais do q os da ct!!! dÊm só uma espreitadela....
1abraço
1abraço
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, darkreflection, Dragon56, Google [Bot], Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 231 visitantes