Para TSRM - EDP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Cá vai starter
Cá vai o gráfico
Atenção que a barra das 11:00 tinha acabado de ser criada quando tirei o screen shot, pelo que a ausência de volume associada à mesma não deve ser relevada, há que deixar completar o período de 15 minutos...
Um abraço
FT

Atenção que a barra das 11:00 tinha acabado de ser criada quando tirei o screen shot, pelo que a ausência de volume associada à mesma não deve ser relevada, há que deixar completar o período de 15 minutos...
Um abraço
FT
- Anexos
-
- EDP 20030211 FT intraday.jpg (48.45 KiB) Visualizado 681 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
EDP intraday com volume
Bom dia
Será que alguém pode por um desses belos graficos intraday da EDP com os volumes associados.
Eu estou com a nitida sensação que os grandes compram e os pequenos largam....
basta ver os movimentos nos cofres
Cumps
Starter
Será que alguém pode por um desses belos graficos intraday da EDP com os volumes associados.
Eu estou com a nitida sensação que os grandes compram e os pequenos largam....
basta ver os movimentos nos cofres
Cumps
Starter
Olá Cap
A tendência descendente continua bem defenida na EDP, contudo é natural que a proximidade aos minimos atraem investidores.
Neste momento só consideraria uma entrada em EDP, no rompimento da LTdesc. de curto prazo a tracejado e com fecho acima dos 1,52 acompanhada de volume.
Caso esta hipótese não se confirme, penso que a EDP poderá efectuar novos minimos,embora pense que poderá demorar algumas sessões pela razão apresentada no 1º parágrafo.
abraço
TRSM
A tendência descendente continua bem defenida na EDP, contudo é natural que a proximidade aos minimos atraem investidores.
Neste momento só consideraria uma entrada em EDP, no rompimento da LTdesc. de curto prazo a tracejado e com fecho acima dos 1,52 acompanhada de volume.
Caso esta hipótese não se confirme, penso que a EDP poderá efectuar novos minimos,embora pense que poderá demorar algumas sessões pela razão apresentada no 1º parágrafo.
abraço
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (51.46 KiB) Visualizado 725 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Para TSRM - EDP
Boa noite;
Conforme "previa", a EDP fechou abaixo de 1.52 - 1.51.
Pergunto-lhe: acredita que ela vai testar os 1.47... ou mais abaixo ainda?
Obrigado e um abraço.
Bons negócios,
CAP
Conforme "previa", a EDP fechou abaixo de 1.52 - 1.51.
Pergunto-lhe: acredita que ela vai testar os 1.47... ou mais abaixo ainda?
Obrigado e um abraço.
Bons negócios,
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, darkreflection, Dragon56, Google [Bot], Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 233 visitantes