Se hoje eu fizesse anos...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Capa...

Abração
ABsurdo

P.S.- Deves ler os pensamentos...hehehe... essa «palavrinha» já me deixou um pouco mais descansado hehe...

lol, só agora é que li ...
... esta mensagem
Obrigado pela importância dada às minhas «prendas»
Agora, temos uma impossibilidade técnica como impecilho: o meu Metastock «apagou-se». Vou daqui a pouco a casa do Pedro Miranda para ele me emprestar a cópia dele, depois instalar e possivelmente à tarde já poderei escrever qualquer coisa, um pedido destes não pode ser ignorado
Mas, e às vezes uma palavrinha já diz qualquer coisa, alguém se lembra do suporte dos 840 no S&P? Agora é uma resistência !
Abraços, até logo !

Agora, temos uma impossibilidade técnica como impecilho: o meu Metastock «apagou-se». Vou daqui a pouco a casa do Pedro Miranda para ele me emprestar a cópia dele, depois instalar e possivelmente à tarde já poderei escrever qualquer coisa, um pedido destes não pode ser ignorado

Mas, e às vezes uma palavrinha já diz qualquer coisa, alguém se lembra do suporte dos 840 no S&P? Agora é uma resistência !
Abraços, até logo !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Excelente ideia
Tenhamos fé que o visado esteja interessado eheheh !!!
Venha lá ela !
Venha lá ela !
- Registado: 10/11/2002 23:04
Se hoje eu fizesse anos...
... pedia de prenda uma daquelas análises «à César Borja» que se liam no velhinho CIB...
que pena só fazer anos em Outubro...
Paciência!...
Abraço
ABsurdo

que pena só fazer anos em Outubro...

Abraço
ABsurdo

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, PMP69, yggy e 240 visitantes