Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Futuros US

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Matraquilho » 11/2/2003 1:38

e já esta actualizado o fair value....ehehehehheh
Anexos
fut.gif
fut.gif (7.91 KiB) Visualizado 619 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

Esse fair value ainda é o de 6ª Elias ...

por Capablanca » 11/2/2003 1:29

... não podes tirar essas conclusões. Na cnnfn.com normalmente eles só actualizam o fair value de madrugada.

Abraço.
<b>Capablanca</b>

Registado: 9/12/2002 16:59

Quanto vale um avião...?!

por croll » 11/2/2003 1:24

...ou melhor os movimentos de um qualquer aviãozeco espião? Se era isto que os mercados estavam à espera para iniciar um rebound estamos mal, pois este tipo de reacção não deverá ter sustentação. Porém pode muito bem levar a um fecho de curtos institucional em cadeia se a ideia que as divergências entre os EUA e alguns países NATO for assimilada pelos mercados, criando assim alternativas a um cenário de guerra de curto prazo (o PUT/CALL ratio fechou hoje a 1.15 uma subida significativa em relação há 1 semana). [b]Porém é no mínimo curioso ler nos vários sites americanos um (único) responsável pelo movimento de alta que ocorreu à tarde nos mercados, chamado U2.[/b]... :oops:

A movimentação intrday foi geral e bem visível para quem hoje acompanhou o desenrolar da sessão. Diria que foi visível demais, como que preparando um movimento de alta para a próxima sessão! Bulls de encomenda não são genuínos, mas quem sou eu para os contrariar? O movimento de hoje, embora curto, foi forte. Amanhã veremos se continua ou não, mas as hipóteses de um rebound parecem-me agora bem maiores. Quando inverter cá estaremos com o dedo no gatilho. Abraço
croll

Registado: 6/11/2002 2:07

por Moneyonfire » 11/2/2003 0:50

Penso que há aí algum equívoco.
O s&p fechou a 835.97
Neste momentos os futuros estão a 836,20.

Cumps

Registado: 11/11/2002 13:55

Caro Elias

por Gpinto » 11/2/2003 0:45

Esses fair values são os que se devem utilizar? Têm a data de 6ª feira. Se assim for, amanhã a Europa deve abrir com ganhos na ordem dos 2%, certamente.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Futuros US

por Elias » 11/2/2003 0:34

Reparem que sobem bastante face ao Fair Value (13 pontos no NDX e 7 pontos no S&P). Se isto continuar assim durante a noite, amanhã de manhã temos festa na Europa.

Elias
Anexos
futurosus10fev.jpg
futurosus10fev.jpg (40.25 KiB) Visualizado 732 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], jprgodinho, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 217 visitantes