off - topic . Agradecia...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Money
Aconselho-te a ligar para o pessoal de suporte da clix.
Tive mais ou menos os mesmos problemas com a netcabo até ser informado que com cabo não posso usar o clix como pop3 (nem o sapo já agora). Não sei se haverá algum problema com adsl, mas é melhor falares com eles primeiro antes de andar às cabeçadas como eu.
Abraço,
Tive mais ou menos os mesmos problemas com a netcabo até ser informado que com cabo não posso usar o clix como pop3 (nem o sapo já agora). Não sei se haverá algum problema com adsl, mas é melhor falares com eles primeiro antes de andar às cabeçadas como eu.
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Agora já está tudo bem, excepto uma coisa: aparece este erro:
Iniciar sessão no servidor de recepção de correio (pop3): o servidor especificado foi encontrado, mas não deu resposta.Verifique se as informações de SSL e de porta estão correctas. Já verifiquei e penso que estão correctas.
Não sei o que se passa.
Iniciar sessão no servidor de recepção de correio (pop3): o servidor especificado foi encontrado, mas não deu resposta.Verifique se as informações de SSL e de porta estão correctas. Já verifiquei e penso que estão correctas.
Não sei o que se passa.

nesse caso o pop deve ser o do clix e o smtp o da telepac que julgo ser mail.telepac.pt
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
-
INFO
off - topic . Agradecia...
Alguem sabe qual é a pop3 da clix, para eu conseguir configurar o meu mail com o microsoft outlook.
É que o meu mail é da clix, e não sei qual é a pop3.
Agradecia ajuda.
Obrigado.
É que o meu mail é da clix, e não sei qual é a pop3.
Agradecia ajuda.
Obrigado.

8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], Luzemburg, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, yggy e 169 visitantes