AMZN
10 mensagens
|Página 1 de 1
AMZN: fonte NASDAQ.com
Viva,
Este saquei do site do NASDAQ
Parece ter mais uns diazitos para trás (?!)
Espero que ajude
Bem, chega de hobby por hoje
Back to work schuiff!! 
Este saquei do site do NASDAQ
Parece ter mais uns diazitos para trás (?!)
Espero que ajude

Bem, chega de hobby por hoje

- Anexos
-
amazoncom2.csv
- (76.69 KiB) Transferido 134 Vezes
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Viva,
Quanto à BD da AMZN, a Pata antecipou-se
Obrigado de qualquer forma
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=5557
Caso a origem seja outra q não a Yahoo, se calhar vale a pena sacares o ficheiro (para o caso de não ter incorrecções).
Agora gráficos
Quanto à BD da AMZN, a Pata antecipou-se

http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=5557
Caso a origem seja outra q não a Yahoo, se calhar vale a pena sacares o ficheiro (para o caso de não ter incorrecções).
Agora gráficos

- Anexos
-
- AMZN - curto prazo
- amzn-20030207-curtoprazo.gif (24.71 KiB) Visualizado 907 vezes
-
- AMZN - médio prazo
- amzn-20030207-medioprazo.gif (32.7 KiB) Visualizado 900 vezes
-
- AMZN - Longo Prazo
- amzn-20030207-longoprazo.gif (29.54 KiB) Visualizado 913 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
Caro Kore,
Excelente gráfico, é muito dificil não ficar seduzido e eu estou seduzido. Estive longo nela há algumas semanas e acabei por vender perto dos 20 dolars. Estou a considerar reentrar talvez já amanhã.
Ela formou uma base muito boa como disse o Ulisses e tem demonstrado uma força relativa impressionante.
A AMZN parece boa para entrar longo com um stop sell por volta dos 20.50, no meu caso.
abraço,
red
Excelente gráfico, é muito dificil não ficar seduzido e eu estou seduzido. Estive longo nela há algumas semanas e acabei por vender perto dos 20 dolars. Estou a considerar reentrar talvez já amanhã.
Ela formou uma base muito boa como disse o Ulisses e tem demonstrado uma força relativa impressionante.
A AMZN parece boa para entrar longo com um stop sell por volta dos 20.50, no meu caso.
abraço,
red
Ulisses Pereira Escreveu:Seguir em tempo real? Não é politicamente correcto dizer isto mas o melhor é registares-te como cliente da Ameritrade/Datek e depois nunca enviares os papéis. Tens acesso a um streamer excelente, na minha opinião.
Quanto à BD, já sabes que sou uma autêntica ave informática e não faço a mínima ideia como é que isso se faz.
Um abraço,
Ulisses
Viva,
Perdoa o atraso na minha resposta, aproveito agora mais uma pausasita no work.
Quanto ao Datek, bem pensado... já me tinha lá registado ... mas já nem me lembro da conta... recebi os papeis, mas nunca os cheguei a enviar de facto... mas sem me lembrar do username e password... é agreste... tenho que ver se descubro onde anda isso, talvez no fim de semana

Quanto à BD, neste caso concreto já somos dois... vou ver se descubro como se faz isso, e qdo souber, ensino-te também. Assim quando me esquecer, já terei a quem chatear

[[]]'s,
Kore
Kore
Seguir em tempo real? Não é politicamente correcto dizer isto mas o melhor é registares-te como cliente da Ameritrade/Datek e depois nunca enviares os papéis. Tens acesso a um streamer excelente, na minha opinião.
Quanto à BD, já sabes que sou uma autêntica ave informática e não faço a mínima ideia como é que isso se faz.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
AMZN
Viva Ulisses,
Antes de mais, muito obrigado pela tua resposta
Vejo pelo teu comentário que não estou a tirar conclusões erradas
, principalmente sendo tu uma sumidade na área
(deixa-me cá começar a pesquisar os calls
)
Sabes de algum site onde possa seguir o intraday da AMZN em realtime, e de borlix?
Tens hipótese de me enviar a BD da AMZN? Quero ver se começo a espreitar essa menina aos fins-de-semana
Antes de mais, muito obrigado pela tua resposta

Vejo pelo teu comentário que não estou a tirar conclusões erradas

Sabes de algum site onde possa seguir o intraday da AMZN em realtime, e de borlix?

Tens hipótese de me enviar a BD da AMZN? Quero ver se começo a espreitar essa menina aos fins-de-semana

[[]]'s,
Kore
Kore
Kore,
Estou com muito pouco tempo, sobretudo agora que se aproxima o fecho dos States e tenho que me "mexer". Contudo, ao falares num dos gráficos mais bonitos dos States não podia de deixar vir aqui mostrar-te os meus rabiscos.
Deixo três horizontes temporais diferentes, de forma a vermos as várias perspectivas. Em termos de longo prazo, o gráfico é entusiasmante com uma sólida base criada. Em termos de médio prazo, a tendência é claramente de alta e quem tem estado longo nesta acção tem tido resultados fantásticos. Por último, em termos de curto prazo, a acção enfrenta ali duas importantes resistências e eu já tenho aqui um alertazinho pronto para disparar caso a acção quebre os 22,64 que é o valor da resistência horizontal. Caso isso aconteça, será o regresso a uma posição que detive durante muito tempo e das que me recordo com mais entusiasmo.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Os gráficos não estão actualizados com a sessão de hoje e o de longo prazo já foi feito há uns dias...
Estou com muito pouco tempo, sobretudo agora que se aproxima o fecho dos States e tenho que me "mexer". Contudo, ao falares num dos gráficos mais bonitos dos States não podia de deixar vir aqui mostrar-te os meus rabiscos.

Deixo três horizontes temporais diferentes, de forma a vermos as várias perspectivas. Em termos de longo prazo, o gráfico é entusiasmante com uma sólida base criada. Em termos de médio prazo, a tendência é claramente de alta e quem tem estado longo nesta acção tem tido resultados fantásticos. Por último, em termos de curto prazo, a acção enfrenta ali duas importantes resistências e eu já tenho aqui um alertazinho pronto para disparar caso a acção quebre os 22,64 que é o valor da resistência horizontal. Caso isso aconteça, será o regresso a uma posição que detive durante muito tempo e das que me recordo com mais entusiasmo.

Um abraço,
Ulisses
P.S. Os gráficos não estão actualizados com a sessão de hoje e o de longo prazo já foi feito há uns dias...

- Anexos
-
- forum-amzn1.gif (13.55 KiB) Visualizado 1080 vezes
-
- forum-amzn2.gif (15.34 KiB) Visualizado 1089 vezes
-
- forum-amzn3.gif (14.41 KiB) Visualizado 1071 vezes
AMZN
Ora viva,
Aproveitando mais uma pausa na labora
Antes de mais, peço desculpa pela qualidade dos gráficos, mas não disponho da BD da Amazon
Já agora se alguém arranjar, fico grato
Deixo-vos então o gráfico de médio e longo prazo, e aproveito para convidar-vos a tecerem os vossos comentários sobre os mesmos:
1. Qual é o sentimento imediato que transparece após primeira e imediata visualização do gráfico?
2. As linhas traçadas têm alguma validade?
3. Digam de vossa justiça, e contribuam para esta discussão com as vossas opiniões e gráficos
Espero que este se torne um tópico interessante e um bom contributo para a comunidade da Caldeirada
Aproveitando mais uma pausa na labora

Antes de mais, peço desculpa pela qualidade dos gráficos, mas não disponho da BD da Amazon

Deixo-vos então o gráfico de médio e longo prazo, e aproveito para convidar-vos a tecerem os vossos comentários sobre os mesmos:
1. Qual é o sentimento imediato que transparece após primeira e imediata visualização do gráfico?
2. As linhas traçadas têm alguma validade?
3. Digam de vossa justiça, e contribuam para esta discussão com as vossas opiniões e gráficos

Espero que este se torne um tópico interessante e um bom contributo para a comunidade da Caldeirada

- Anexos
-
- amzn-20030206-medioprazo.gif (16.57 KiB) Visualizado 1107 vezes
-
- amzn-20030206-longoprazo.gif (16.8 KiB) Visualizado 1107 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: camadualo, Google Adsense [Bot], Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1 e 255 visitantes