Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Eu bem sei que sou sapateiro, mas olhem para a CSCO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

:-)

por ABsurdo » 7/2/2003 15:37

Porque será?!... pelo menos porque depois só «p'rá semana» !!! Só por isso já é importante!

:lol: Abraço
ABsurdo 8-)

Registado: 14/11/2002 11:49

Só para vos transmitir

por Serafim Simplista » 7/2/2003 15:35

para terem cuidado com a primeira meia-hora de negociação, pois aquilo que parece não será....e que fundamental é a última hora de hoje.
Foi isto que me disseram os meus clientes.....
Mas já vos digo porque razão a última hora é assim tão importante....entretanto procurem vós descobrir, porque será?????
Serafim Simplista

Eu bem sei que sou sapateiro, mas olhem para a CSCO

por Serafim Simplista » 7/2/2003 11:43

Será que ainda não se aperceberam que é na CSCO que está o leme dos Mercados?????
Sabendo o que ela poderá fazer, saberemos o movimento dos Mercados, eheheheeheheh....
Ontem o SP quebrou o intervalo 840-845 em fecho, o que foi certamente um confirmar da tendência vigente....
O Nas é o mais renitente, pudera a CSCO manda nele, eheheheheh.....mas esta menina tem uma "divida" para pagar nos 10, e vai ter de pagar...aliás , cá se fazem, cá se pagam.
No Dax, é a maluca da DT que parece querer saltar a cerca, e provoca estes espasmos no Indice, mas quando se lhe acabarem os calores......aquilo vai gelar e só os ursos reinarão.
Entretanto, muitos vão vendendo e que bem fazem....estamos na época das vendas, eheheheeheheh.....
E as vendas aumentarão e muito , se a taxa do desemprego passar os 6%......aliás, 6% é muito bom, face ao que aí vem, eheheheheh...
Mas não liguem nada a isto, afinal não passa dos pensamentos de um sapateiro......
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 214 visitantes