para capablanca e ulisses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Gouveia,
Não costumo analisar "small caps" por duas razões:
A sua baixa liquidez facilita qualquer "manipulação", o que retira fiabilidade a qualquer análise técnica efectuada.
No passado, sempre que analisava uma "small cap" era tal o alarido e confusão criada em torno da dita cuja, que eu acabava por ser alvo de críticas e acusações.
Por isso, deixei de analisar "small caps". Em relação ao FCP, acredito que nos próximos meses os compradores vão aparecer, antecipando a mais que previsível vitória no campeonato, num clássico movimento a que já nos habituaram as acções dos clubes que lideram o campeonato. Contudo, em termos de médio/longo prazo, desaconselho o investimento em qualquer SAD. Nenhuma SAD portuguesa consegue ter resultados interessantes e - mais grave que isso - não se perspectivam mudanças nos próximos anos...
Um abraço,
Ulisses
Não costumo analisar "small caps" por duas razões:

Por isso, deixei de analisar "small caps". Em relação ao FCP, acredito que nos próximos meses os compradores vão aparecer, antecipando a mais que previsível vitória no campeonato, num clássico movimento a que já nos habituaram as acções dos clubes que lideram o campeonato. Contudo, em termos de médio/longo prazo, desaconselho o investimento em qualquer SAD. Nenhuma SAD portuguesa consegue ter resultados interessantes e - mais grave que isso - não se perspectivam mudanças nos próximos anos...
Um abraço,
Ulisses
Eu não tenho os gráficos da BVLP actualizados ...
... há imenso tempo, lamento mas não posso fazer nada. De qualquer forma deve estar a funcionar o buy the rumor, sell the fact, que consiste em ir comprando acções do clube que se prevê vá ser campeão, e vender sem qualquer hesitação assim que se começar a ter a certeza dessa vitória no campeonato, pois a queda subsequente tem sido maior do que a subida inicial.
De qualquer forma, está a ver, nem sei a quanto está o FCP, tanto pode estar a 1, como a 5, como a 10, não faço ideia, logo o melhor é esperar para ver se o Ulisses tem algo a dizer ...
Uma boa tarde !
De qualquer forma, está a ver, nem sei a quanto está o FCP, tanto pode estar a 1, como a 5, como a 10, não faço ideia, logo o melhor é esperar para ver se o Ulisses tem algo a dizer ...
Uma boa tarde !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
para capablanca e ulisses
seria possivel uma olhada pelo grafico do f.c.p. e dar uma opiniao?
ficaria mto agradecido
ficaria mto agradecido
-
gouveia
3 mensagens
|Página 1 de 1