Comentários à ptc.... please!
11 mensagens
|Página 1 de 1
pois
Ora mais uma prova que ver reforçar a teoria da opinião contrária:
"Se não podes deixar de contrariar o mercado fica de fora! Se não consegues ficar de fora, entra sempre contra o mercado sem ele perceber"
Acho que é mais ou menos isto... ou talvez não.
"Se não podes deixar de contrariar o mercado fica de fora! Se não consegues ficar de fora, entra sempre contra o mercado sem ele perceber"
Acho que é mais ou menos isto... ou talvez não.
Trade the trend.
Re: opinião fundamentadíssima!
Razão Pura Escreveu:Bem, aqui vai ...
já não seria a primeira vez que me passam essa rasteira, portanto pela lei das probabilidades existe uma boa hipótese de isso acontecer.... !!!!
beijocas
Rasteira é ter sido stopado a 6.49, logo de manha e depois vê-la a subir, depois pensar: bem agora so compro quando passar os 6.61, assim dito assim feito, foi lá e depois toca a descer.....
Rasteira 2 é ter Brisa (compradas a 4.99), e ter sido stopado a 4.94, para depois subir.

Há dias que mais vale ficar em casa a dar banho a gata carago, ai carago não carago
-
starter_out
opinião fundamentadíssima!
Bem, aqui vai ...
Tendo em conta a teoria da opinião contrária, e uma vez que eu vendi ontem as minhas, acho que agora o mercado só para me contrariar vai fazer a PTC subir...!!!!! já não seria a primeira vez que me passam essa rasteira, portanto pela lei das probabilidades existe uma boa hipótese de isso acontecer.... !!!! :o)
Just kidding dear !
beijocas
Tendo em conta a teoria da opinião contrária, e uma vez que eu vendi ontem as minhas, acho que agora o mercado só para me contrariar vai fazer a PTC subir...!!!!! já não seria a primeira vez que me passam essa rasteira, portanto pela lei das probabilidades existe uma boa hipótese de isso acontecer.... !!!! :o)
Just kidding dear !
beijocas
Trade the trend.
Eu por cá continuo longo
O raciocínio é o seguinte: a PT está a lateralizar entre os 6,50 e os 6,70.
Já consegui fazer três trades positivos neste range. Neste momento estou longo à espera dos 6,70 e picos outra vez. Aí ponho um stop & reverse abaixo dos 6,70.
Vai haver um dia que vai quebrar este range. Para cima ou para baixo? Não faço ideia. Tanto pode ir fazer uma nova visita aos 7,20 (topo anterior), aos 7,00 (topo de Dezembro) ou desembestar para baixo e ir testar o suporte dos 6,25.
Só espero estar do lado certo quando acontecer.
Vamos indo e vamos vendo (Small Caps dixit)
Abraços e bjs,
Já consegui fazer três trades positivos neste range. Neste momento estou longo à espera dos 6,70 e picos outra vez. Aí ponho um stop & reverse abaixo dos 6,70.
Vai haver um dia que vai quebrar este range. Para cima ou para baixo? Não faço ideia. Tanto pode ir fazer uma nova visita aos 7,20 (topo anterior), aos 7,00 (topo de Dezembro) ou desembestar para baixo e ir testar o suporte dos 6,25.
Só espero estar do lado certo quando acontecer.
Vamos indo e vamos vendo (Small Caps dixit)
Abraços e bjs,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
O...
...movimento "intraday" sinalizou ontem, uma postura longa,mantendo-a durante toda a sessão de hoje.No entanto,tudo se modificará se ocorrer a meio da manhã,uma cotação inferior a 6.57.
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Um, dois, três, acabou o prazo, lol, justttttt kiddddiiiinnnggggg....
Bem, há uma muito boa razão para fechar curtos. Quem tem warrants e está a pagar valor temporal quer evitar estar dentro enquanto isto consolida. E nitidamente está com cara de não querer cair e de andar de lado...pode estar a precisar respirar para novas aventuras e é o que parece estar a fazer...
Veremos, como diz o cego...
Bem, há uma muito boa razão para fechar curtos. Quem tem warrants e está a pagar valor temporal quer evitar estar dentro enquanto isto consolida. E nitidamente está com cara de não querer cair e de andar de lado...pode estar a precisar respirar para novas aventuras e é o que parece estar a fazer...
Veremos, como diz o cego...
patinha
creio que nao te posso ser util porque o que eu mais tenho sao duvidas ,mas posso dizer-te que nao encontrei ainda um motivo solido para fechar os meus curtos pois esta menina nunca (raramente)e muito apressada nas quedas sempre nos faz desesperar e quando atiramos a toalha ai vem ela por ai abaixo,quando menos esperar-mos ai esta ela a cair agora um fecho acima de 6,65 deixar-me-ia alerta.um abraço
- Registado: 6/12/2002 0:05
Eu continuo calmamente curto, não vejo força suficiente nestas tentativas e é dos livros que um suporte fica mais fraco de cada vez que é testado, sobretudo desta forma intensiva...
Também te digo, se o suporte quebrar pode bem vir aí uma enxurrada!
Mas claro que posso estar a raciocinar de forma enviesada...
Beijinhos
FT
Também te digo, se o suporte quebrar pode bem vir aí uma enxurrada!

Mas claro que posso estar a raciocinar de forma enviesada...
Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Comentários à ptc.... please!
Estou aqui dividida... acho que a ptc se está a aguentar bem demais. Penso que mesmo ontem já deu sinais de querer fazer um rebound e hoje confirma. Está em cima do suporte e não o quer quebrar. Racionalmente acho que é sinal de fecho de curtos. Mas o panorama lá fora parece tão mau que parece estupido ir fechar curtos...
Alguém opina que eu estou sem certezas (que chatice, como gostaria de ser daqueles que nunca se enganam nem têm dúvidas... ), pleeeeaseeeeeee.
Alguém opina que eu estou sem certezas (que chatice, como gostaria de ser daqueles que nunca se enganam nem têm dúvidas... ), pleeeeaseeeeeee.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, OCTAMA, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 101 visitantes