Xii!!Put/Call ratio está em 2.55!!acho que nunca vi isto!alg
22 mensagens
|Página 1 de 1
Já estava há algum tempo este comentário no www.realmoney.com mas só agora reparei nele...
"Options Chatter"
2/06/03 11:26 AM ET
"There is lots of talk out there about the spike in the put/call ratio this morning. On Street Insight, Peter Lobravico is reporting that a customer sold 300,000 January 45 Nasdaq 100 Trust (QQQ:Amex) puts.
There is also a big surge in volume in the QQQs, which means this is probably a variation of a strategy called a bear put spread where you buy a higher strike price and sell a lower one. "
(in www.realmoney.com)
"Options Chatter"
2/06/03 11:26 AM ET
"There is lots of talk out there about the spike in the put/call ratio this morning. On Street Insight, Peter Lobravico is reporting that a customer sold 300,000 January 45 Nasdaq 100 Trust (QQQ:Amex) puts.
There is also a big surge in volume in the QQQs, which means this is probably a variation of a strategy called a bear put spread where you buy a higher strike price and sell a lower one. "
(in www.realmoney.com)
Olha que me parece ser isso mesmo MA, thanks a lot ...
... grande descoberta se for o correcto. Vamos ver nas 17:30 se bate certo.
Abraço, obrigado !
Abraço, obrigado !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Já agora, ainda a propósito dos códigos para o Quote, este - PUTCALL - dá qq coisa mas não parece ser exacto e «visita» valores estúpidos. O meu Quote nem identifica o que é naquela barra em cima (que costuma dizer o nome do índice ou da empresa a que corresponde o gráfico).
Neste momento está nos 2.15 e fez um máximo nos 3.33
Será um outro índice de Put/Call mas não o da CBOE, existirá outro?
Ainda outra curiosidade, o histórico para trás não faz grande sentido, mas o valor actual não está muito longe do Put/Call da CBOE.
Neste momento está nos 2.15 e fez um máximo nos 3.33
Será um outro índice de Put/Call mas não o da CBOE, existirá outro?
Ainda outra curiosidade, o histórico para trás não faz grande sentido, mas o valor actual não está muito longe do Put/Call da CBOE.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tudo fino...Curare
...só que pediram interpretação eu dei aquela que para quem não conhece poder melhor intrepetar.Sabendo que para tudo na vida há excepções que confirmam a regra, eu pessoalmente prefiro ir apostando na média e não no desvio!!
entretanto pedia o código dos futuros, sei que mudam todos os meses, e agora não sei, sei tb que há um site onde se pode ir ver mas não sei qual, agradecia se alguém me pudesse dár pois em casa dá-me jeito!
Cumps
Scuba
entretanto pedia o código dos futuros, sei que mudam todos os meses, e agora não sei, sei tb que há um site onde se pode ir ver mas não sei qual, agradecia se alguém me pudesse dár pois em casa dá-me jeito!
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
humm, está a começar a descer ...
... também era melhor 

- Anexos
-
- 20030206_sp_putcall4.gif (7.67 KiB) Visualizado 2164 vezes
<b>Capablanca</b>
Thanks Zaratustra, mas ...
... esse link só dá de 1/2 em 1/2 hora, julgo que no quote.com dá para ver mesmo intraday. De qualquer forma assim já é óptimo, não preciso de mais, thanks !
Em termos de mercado não vou obviamente reagir a um unico indicador ainda por cima intraday, e continuar a confiar que os 840 serão quebrados em fecho.
EMHO
Em termos de mercado não vou obviamente reagir a um unico indicador ainda por cima intraday, e continuar a confiar que os 840 serão quebrados em fecho.
EMHO
<b>Capablanca</b>
Entao andaram tanto tempo a melgar e agora caiam assim sem mais nem menos?
hummmm cá pra mim o lindo era irem fazer novo maximo do dia e depois sim "ala que se faz tarde, e toca a partir pescoços!" eheheh o Capa dá-lhes chapadas e eu quero é ver pescoços partidos lol (até me faz lembrar o Rambo e a Xena, belos tempos... : ) )
hummmm cá pra mim o lindo era irem fazer novo maximo do dia e depois sim "ala que se faz tarde, e toca a partir pescoços!" eheheh o Capa dá-lhes chapadas e eu quero é ver pescoços partidos lol (até me faz lembrar o Rambo e a Xena, belos tempos... : ) )
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Upss, sorry... Esse é o código no Stockcharts. No Quote nem sei se tem disponível.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 7/11/2002 22:45
Aí é $PPC, mas no quote.com para ver o intraday o símbolo ..
... não é o mesmo. Thanks.
<b>Capablanca</b>
Re: O que vos digo...
Scubawarrior Escreveu:...é que o mercado nai vai descer muito com o put/call assim!! Se forbaixando...talvez, mas para baixar teem de dár uma puxada valente!!
confesso-me algo apreensivo!!
Não fiques apreensivo. Entra longo!

Um abraço Scuba.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Com $ antes ($CPC).
Nâo será que o medo(a sério) se está a começar a instalar?
Só comparando com o vix se poderioa dizer algo de mais concreto , mas se calhaar esse poder preditivo é de grandes quedas e não o que à 1ª vista poderia sugerir(bullish),pois têm havido mta displicência dos mercados com estas quedas e normalmente o acordar para a realidade é brusco assustador.vamos ver,eu estou a apostar nisso.ctos
-
Analista
CPC se não me engano.
Epá, qual é o símbolo do put/call ratio ...
... no quote.com? Esqueci-me. Obrigado !
<b>Capablanca</b>
O que vos digo...
...é que o mercado nai vai descer muito com o put/call assim!! Se forbaixando...talvez, mas para baixar teem de dár uma puxada valente!!
cumps
Scuba
cumps
Scuba
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Sim, mas reparem ...
... eu no post abaixo escrevi que era acertado usar uma média móvel de 21 dias. Vocês estão a analisar 1h de sessão, ainda por cima uma abertura a quebrar um importante suporte.
Penso ser normal que neste momento o rácio esteja tão alto, é provável que vá descendo ao longo da sessão para fazer um valor diário mais normal.
Bom, vamos ver, não me parece que esse indicador deva ser analisado no intraday, mas se calhar tem algum poder predictivo, vamos ver.
Penso ser normal que neste momento o rácio esteja tão alto, é provável que vá descendo ao longo da sessão para fazer um valor diário mais normal.
Bom, vamos ver, não me parece que esse indicador deva ser analisado no intraday, mas se calhar tem algum poder predictivo, vamos ver.
<b>Capablanca</b>
Xii!!Put/Call ratio está em 2.55!!acho que nunca vi isto!alg
uêm alguma vez o viu nestes niveis embora seja s´o intraday?sinceramente se se possa tirar dai alguma ilação,se alguêm o fizer mto me agradaria saber qual cumtos a todos,
-
Analista
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Bing [Bot], carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, Tosta mista, yggy, zulu404 e 229 visitantes