A crónica do sapateiro
7 mensagens
|Página 1 de 1
Cisco
E será que esses manos da Cisco, A situação não lhe pode fugir ao controlo, é que se fugir já imaginastes o que pode acontecer?
- Registado: 9/1/2003 19:15
Cuidado com a menina
Se ela passa os 13,30....vai rapidamente aos 13,50 e aí não sei o que se passará nos Mercados......
Ah, já sei....muitos curtos irão fechar e aí, aí, aí...
Vamos esperar....
Ah, já sei....muitos curtos irão fechar e aí, aí, aí...
Vamos esperar....
-
Serafim Simplista
Ai aiaiaiai que a menina não aguenta
Pois é.....lá estamos novamente dependentes da vontade desta nossa amiga, ehehehehe...
Qual amiga??????? perguntarão os mais distraídos.
Ah...não se lembram da amiga do sapateiro!!!!!!!!!!
Aquela que nos últimos tempos tem sido a mestre dos Mercados....aquela que todos seguem....aquela que é a mais pretendida....eheheheheheheh..
Pois é.....lá está ela mais uma vez a condicionar os Mercados,eheheheh....
Pronto, vou dizer ....é a CSCO.
E agora vamos estar atento a ela.
Qual amiga??????? perguntarão os mais distraídos.
Ah...não se lembram da amiga do sapateiro!!!!!!!!!!
Aquela que nos últimos tempos tem sido a mestre dos Mercados....aquela que todos seguem....aquela que é a mais pretendida....eheheheheheheh..
Pois é.....lá está ela mais uma vez a condicionar os Mercados,eheheheh....
Pronto, vou dizer ....é a CSCO.
E agora vamos estar atento a ela.
-
Serafim Simplista
"Olhem lá o raio do sapateiro armado em....".
hehehe
em analista?!!!... hehe... antes isso que um analista armado em Sapateiro... lá se íam as minhas meias-solas!
Abraço
ABsurdo

Abraço
ABsurdo

E pronto, a machadada está dada
Então na Europa agora é que se vão pôr a cortar os juros????
Isto deve ser efeito do tal LAG, eheheheeheh....
Pois sim, agora é que o BCE vai passar a certidão de óbito aos Mercados.....porventura os mais dístraidos que pelo Mercado se têm passeado a assobiar, começarão agora a pensar "...Irra, se só agora é que cortam os juros, é porque a procissão ainda vai no adro, logo as quedas até agora têm sido brandas.......então é vê-los a sair, eheheheheh"....
É como referia, parece que estão a derramar gasolina numa fogueira, eheheheeheh....
Bom, vamos lá aguardar pelas 12:45.....
Até aqui o sapateiro está ansioso para ver, ou como diriam os meus clientes "Olhem lá o raio do sapateiro armado em....".
Isto deve ser efeito do tal LAG, eheheheeheh....
Pois sim, agora é que o BCE vai passar a certidão de óbito aos Mercados.....porventura os mais dístraidos que pelo Mercado se têm passeado a assobiar, começarão agora a pensar "...Irra, se só agora é que cortam os juros, é porque a procissão ainda vai no adro, logo as quedas até agora têm sido brandas.......então é vê-los a sair, eheheheheh"....
É como referia, parece que estão a derramar gasolina numa fogueira, eheheheeheh....
Bom, vamos lá aguardar pelas 12:45.....
Até aqui o sapateiro está ansioso para ver, ou como diriam os meus clientes "Olhem lá o raio do sapateiro armado em....".
-
Serafim Simplista
A crónica do sapateiro
Concordo com a leitura dos Mercados do Curare, ou seja, o intervalo 840-845 a 865-875 está a condicionar a negociação...agora procurar antecipar o que se irá passar é que é muito complicado.
Segundo aquilo que os meus clientes me dizem, as quedas dos Mercados não resultam da guerra, mas sim do real estado da economia e das negras perspectivas futuras da mesma....no entanto, esta indecisão quanto ao inicio da guerra tem perturbado o normal desenrolar dos Mercados, pois cria a ilusão que com a mesma tudo se inverte....daí que os investidores não as larguem nessa perspectiva, logo a % bulls continua alta, pois continuam a pensar que mal a guerra ocorra tudo sobe.
Assim quando se aperceberem que o Mercado não seguir este caminho as quedas vão acelerar e recuperar este tempo perdido, eheheheheh.....
Também como muitos preveem que a guerra não se iniciará antes do dia 14-15 de Fevereiro, até lá muitos não largam....antes vão comprando e metendo gasolina na fogueira, e por isso esta indecisão entre quem conhece na realidade o valor do Mercado e os que vivem na ilusão de que a guerra inverterá a tendência dos Mercados....
Deste modo, e como tenho defendido, acredito que o barómetro do Mercado continua a ser a CSCO, e dela dependerá o rumo do mesmo.
Assim, como ontem referi , espero a CSCO em breve, muito em breve nos 10....mas antes teria que beijar os 13,70-13,80.....
Ontem esteve nos 13,60.
Será que já beijou o tal ponto??????
Não sei...mas hoje espero tirar essa dúvida, eheheheheh....
Espero fazer um aditamento mais logo.
Segundo aquilo que os meus clientes me dizem, as quedas dos Mercados não resultam da guerra, mas sim do real estado da economia e das negras perspectivas futuras da mesma....no entanto, esta indecisão quanto ao inicio da guerra tem perturbado o normal desenrolar dos Mercados, pois cria a ilusão que com a mesma tudo se inverte....daí que os investidores não as larguem nessa perspectiva, logo a % bulls continua alta, pois continuam a pensar que mal a guerra ocorra tudo sobe.
Assim quando se aperceberem que o Mercado não seguir este caminho as quedas vão acelerar e recuperar este tempo perdido, eheheheheh.....
Também como muitos preveem que a guerra não se iniciará antes do dia 14-15 de Fevereiro, até lá muitos não largam....antes vão comprando e metendo gasolina na fogueira, e por isso esta indecisão entre quem conhece na realidade o valor do Mercado e os que vivem na ilusão de que a guerra inverterá a tendência dos Mercados....
Deste modo, e como tenho defendido, acredito que o barómetro do Mercado continua a ser a CSCO, e dela dependerá o rumo do mesmo.
Assim, como ontem referi , espero a CSCO em breve, muito em breve nos 10....mas antes teria que beijar os 13,70-13,80.....
Ontem esteve nos 13,60.
Será que já beijou o tal ponto??????
Não sei...mas hoje espero tirar essa dúvida, eheheheheh....
Espero fazer um aditamento mais logo.
-
Serafim Simplista
7 mensagens
|Página 1 de 1