Espectacular primeira meia-hora nos States
14 mensagens
|Página 1 de 1
Não, de acordo com o Autor ...
... os mínimos do S&P este ano serão feitos no intervalo 550-650 no espaço temporal Abril-Junho, de acordo com o que está previsto no seu artigo «2003, segundo César Borja».
Se fores ver a LT ascendente de longo prazo que sustenta todo o Bull desde 1982, ela está hoje nos 606 pontos.
Abraço !
Se fores ver a LT ascendente de longo prazo que sustenta todo o Bull desde 1982, ela está hoje nos 606 pontos.
Abraço !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Ok, retest feito aos 840 mesmo às 16:30 ...
... está na altura de urso desatar à chapada nesses touros todos a espetar o focinho
Being too bad, might get hurt, well, shit happens

Being too bad, might get hurt, well, shit happens

<b>Capablanca</b>
- Registado: 5/11/2002 2:31
Ulisses, esse comportamento nesta fase do campeonato...
... parece-me suicidario!
E preciso ser muito viciado em adrenalina para deixar o mercado vir abaixo dum suporte tao importante e pensar que ainda vao ter forca para depois o puxar para cima do suporte... digo isto tendo em conta o momento em que acontece, depois duma fase de clara consolidacao como a que temos assistido, no inicio de uma descida depois de um forte bear market rally.
Mas ja vi tanta coisa...
Um abraco, Eagle
E preciso ser muito viciado em adrenalina para deixar o mercado vir abaixo dum suporte tao importante e pensar que ainda vao ter forca para depois o puxar para cima do suporte... digo isto tendo em conta o momento em que acontece, depois duma fase de clara consolidacao como a que temos assistido, no inicio de uma descida depois de um forte bear market rally.
Mas ja vi tanta coisa...
Um abraco, Eagle
Carpe Diem
Só uma coisa meus amigos ...
... não percebo porquê que me chamam César. Acho que o César nunca escreveu neste Fórum, nem em nenhum outro que não o Bolsainvest, eu é que às vezes faço copy paste de textos deixados por ele no CIB.
Para bom entendedor meia palavra basta, peço alguma atenção a este pedido: o meu nick é Capablanca.
Um abraço e obrigado !
Para bom entendedor meia palavra basta, peço alguma atenção a este pedido: o meu nick é Capablanca.
Um abraço e obrigado !
<b>Capablanca</b>
Ola Capa Cesar Blanca!
Eu vou acompanhando, estilo sangessuga, vou chupando a vossa preciosissima informacao e analises. Mas infelizmente nao tenho tempo para mais por agora.
E sempre um prazer ler as tuas analises!
Um abraco, Eagle
E sempre um prazer ler as tuas analises!
Um abraco, Eagle
Carpe Diem
Epá, Ulisses, pareces o Rambo a falar ...
... ele é que era todo dessas coisas dos day traders contrariarem os position traders
Pois, eu tb tenho medo disso pois tenho contratos S&P vendidos, de qualquer forma, tendo em conta outros indicadores não propriamente técnicos mas que «lêem» o futuro, parece-me que os bulls não têm hipótese. Isto porque são muitos
Abraço, vamos lá ver isto ...

Pois, eu tb tenho medo disso pois tenho contratos S&P vendidos, de qualquer forma, tendo em conta outros indicadores não propriamente técnicos mas que «lêem» o futuro, parece-me que os bulls não têm hipótese. Isto porque são muitos

Abraço, vamos lá ver isto ...
<b>Capablanca</b>
César,
Só tenho medo (digo medo porque tenho posições curtas em algumas acções dos States) que tenham levado os futuros do S&P abaixo dos 936 para disparar os "stops" dos longos e agora as coisas regressem ao "trading range". É a esperança dos touros que seja isso que aconteça pois sabem que, caso contrário, as coisas ficam mais negras.
Um abraço,
Ulisses
Só tenho medo (digo medo porque tenho posições curtas em algumas acções dos States) que tenham levado os futuros do S&P abaixo dos 936 para disparar os "stops" dos longos e agora as coisas regressem ao "trading range". É a esperança dos touros que seja isso que aconteça pois sabem que, caso contrário, as coisas ficam mais negras.
Um abraço,
Ulisses
Olha o desaparecido ...
... tenho saudades tuas pá, sejas bem aparecido e venham de lá essas preciosas análises quando tiveres tempo :-)
Abraço !
Abraço !
<b>Capablanca</b>
Acho que chegamos ao point of no return...
O Dow quebra os 7930 => 7200, o SPX quebra os 840 => 775; resta o NDX que tem que quebrar os 950...
O verdadeiro medo esta a chegar!
Um abraco, Eagle
O verdadeiro medo esta a chegar!
Um abraco, Eagle
Carpe Diem
S&P está a quebrar ...
... o suporte dos 840 pontos. Se fechar abaixo desse valor como julgo acontecerá, depois só tem suporte nos 775 pontos (porque como sabes ele subiu directo em 4 grandes brancas desse nível aos 880 pontos). É possível que o volume seja originado por esta situação técnica peculiar.
Abraço.
Abraço.
<b>Capablanca</b>
Espectacular primeira meia-hora nos States
Há muito tempo que não via uma primeira meia-hora nos States tão agitada. Não falo em termos de volatilidade, mas em termos de volume, com muito papel a ser feito a um ritmo alucinante.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Investbem, JoaoL., karaya75, latbal, malakas, Manchini888, MPAM, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Àlvaro e 203 visitantes