PT-Tópico de reflexão e pedido de opinião
3 mensagens
|Página 1 de 1
O meu target até Março é a zona dos...
...5,85-5,95 que correpondem a 50% de retracment da subida anterior.
Embora não sendo "conceituada"...
aqui fica a minha opinião...
A PT ( e afirmo que a considero,a par de mais duas ou três telecoms na Europa, como acções de elevado risco pela pouca correlação que têm no curto prazo com os índices de referência) está neste momento a fazer uma consolidação bearish.
Penso que vai fazer uma visita ao range [6.15,6.25] muito rapidamente.
Um abraço!
A PT ( e afirmo que a considero,a par de mais duas ou três telecoms na Europa, como acções de elevado risco pela pouca correlação que têm no curto prazo com os índices de referência) está neste momento a fazer uma consolidação bearish.
Penso que vai fazer uma visita ao range [6.15,6.25] muito rapidamente.
Um abraço!
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
PT-Tópico de reflexão e pedido de opinião
É só um "feeling" sem qualquer base científica...
A pt tem estado a demonstrar uma força inesperada, quando os mercados tombam,por volta dos 6.5/6,7.Não estará a preparar o salto para cima ,em força, quando o exterior fizer um ressalto?
Este feeling não é um desejo mas um temor...pois estou curto em pt.
Agradecem-se as opiniões conceituadas.
Obrigado e um abraço
jc
A pt tem estado a demonstrar uma força inesperada, quando os mercados tombam,por volta dos 6.5/6,7.Não estará a preparar o salto para cima ,em força, quando o exterior fizer um ressalto?
Este feeling não é um desejo mas um temor...pois estou curto em pt.
Agradecem-se as opiniões conceituadas.
Obrigado e um abraço
jc
- Registado: 4/11/2002 22:53
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, iniciado1, latbal, Luzemburg, malakas, MPAM, Mr.Warrior, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62, zulu404 e 201 visitantes