ptm
5 mensagens
|Página 1 de 1
Deixa-a pousar...
A PTM é um bicho de hibernação.
É comprar sabendo que os fundamentais são bons e esquecer suportes, resistências, linhas de tendência, etc.
Caso contrário, o mais provável é reagirmos fora de tempo e ao contrário da tendência ... veja-se por exemplo os sinais de venda que alegadamente tem dado e o comportamento dos últimos 2 dias.
Quando for o tempo (não sei quando) hei-de vê-la acima dos 20€.
É só a minha opinião.
óscar c.
É comprar sabendo que os fundamentais são bons e esquecer suportes, resistências, linhas de tendência, etc.
Caso contrário, o mais provável é reagirmos fora de tempo e ao contrário da tendência ... veja-se por exemplo os sinais de venda que alegadamente tem dado e o comportamento dos últimos 2 dias.
Quando for o tempo (não sei quando) hei-de vê-la acima dos 20€.
É só a minha opinião.
óscar c.
- Registado: 6/11/2002 0:41
fora
estar fora é o mais indicado. Está a fazer um triangulo descendente (se bem que normalmente estes acontecem en tendencias descendentes). O melhor é esperar pela quebra que tem grandes hipoteses de ser em baixa. O volume está a diminuir, o que é tipico de zonas de consolidação. Caso quebre em baixa , o target será perto dos 8,90€.
cumps
cumps
- Anexos
-
- ptm0502.jpg (127.53 KiB) Visualizado 809 vezes
ptm
O que vos parece o fecho da PTM?
- Registado: 5/2/2003 21:11
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, latbal, malakas, Manchini888, MPAM, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2 e 210 visitantes