Dax
4 mensagens
|Página 1 de 1
Dax; Dow e PT
Nestes três gráficos podemos observar movimentos de consolidação que poderão ter desfechos curiosos.
No entanto, e até serem criadas as respectivas barras de referência, não vamos tentar adivinhar:
No entanto, e até serem criadas as respectivas barras de referência, não vamos tentar adivinhar:
- Anexos
-
- O Dax mantém a consolidação. Até formação de barra totalmente fora das linhas azul bebé, vamos ficar fora. Na quebra, targets são: 2840 ou 2504 pts
- Dax0602.jpg (73.46 KiB) Visualizado 602 vezes
-
- O Dow mantém a consolidação. Até formação de barra totalmente fora das linhas azul bebé, vamos ficar fora. Na quebra, targets são: 8340 ou 7766 pts
- Dow0602.jpg (75.18 KiB) Visualizado 599 vezes
-
- A PT mantém a consolidação. Até formação de barra totalmente fora das linhas azul bebé, vamos ficar fora. Na quebra, targets são: 7.08€ ou 6.21€
- PortTelec0602.jpg (65.4 KiB) Visualizado 593 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
out
Estar investido em momentos de consolidação só tem a ver com a fé de cada um . São espaços de indecisão , desgaste e raramente alguém consegue obter qualquer tipo de ganho
No meu entender é necessario esperar que se forme uma barra fora da consolidação ( abertura e fecho ) . Essa barra vai ser a barra de referencia . As decisoes virão no dia seguinte e serão muito faceis de tomar
AS
No meu entender é necessario esperar que se forme uma barra fora da consolidação ( abertura e fecho ) . Essa barra vai ser a barra de referencia . As decisoes virão no dia seguinte e serão muito faceis de tomar
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
Dow
Já agora e seguindo o raciocínio feito para o Dax, coloco a mesma lógica no Dow:
Target para rompimento ascendente da consolidação: 8340 pts
Target para rompimento descendente da consolidação em baixa: 7766 pts
Target para rompimento ascendente da consolidação: 8340 pts
Target para rompimento descendente da consolidação em baixa: 7766 pts
- Anexos
-
- Dow0502.jpg (72.44 KiB) Visualizado 760 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Dax
Tem-se chegado à conclusão, para quem sustenta uma posição, independentemente de qual ela seja, neste mercado, que a melhor posição é estar neutro. Como assim? Pois bem, desde o dia 27/01 que não existe tendência. Se considerarmos alguma, é a tendência do caranguejo (anda de lado).
Assim sendo, quem se tem deliciado são os que estão fora ou, então, quem tem sistemas rápidos e consegue estar todo o dia atento a todas estas manobras e shortar os topos e alongar os fundos deste canal.
Pelo gráfico vemos entre duas linhas azuis este tal canal de consolidação. Houve um breakout, mas falso.
O que alerto será os possíveis níveis de projecção deste canal, seja para cima, ou para baixo. Assim, o rompimento ascendente levar-nos-á aos 2943 pts. O corte para baixo transportar-nos-á aos 2375 pts.
Mas...não vale adivinhar! Mais vale esperar.
Assim sendo, quem se tem deliciado são os que estão fora ou, então, quem tem sistemas rápidos e consegue estar todo o dia atento a todas estas manobras e shortar os topos e alongar os fundos deste canal.
Pelo gráfico vemos entre duas linhas azuis este tal canal de consolidação. Houve um breakout, mas falso.
O que alerto será os possíveis níveis de projecção deste canal, seja para cima, ou para baixo. Assim, o rompimento ascendente levar-nos-á aos 2943 pts. O corte para baixo transportar-nos-á aos 2375 pts.
Mas...não vale adivinhar! Mais vale esperar.
- Anexos
-
- Dax0502.jpg (77.62 KiB) Visualizado 779 vezes
Gpinto
Gpinto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Heldroo, karaya75, LMMV, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 245 visitantes