E cá estamos novamente com a CSCO, eheheheh
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Será que isto tem alguma coisa haver... com a descida da CSC
Reditus e Cisco Systems celebram parceria para soluções de Contact Center
Terça, 4 Fev 2003 11:27
O Grupo Reditus, através da InterReditus, e a Cisco Systems em Portugal celebraram uma parceria, a fim de desenvolverem soluções de «Contact Center» com base em Internet Provider (IP), para o mercado nacional.
A InterReditus conta também com a parceria da Cystelcom, empresa da mesma área, a actuar no mercado espanhol, com o objectivo de auxiliar a empresa nacional a gerir projectos nesta área.
Sérgio Pamplona, director da InterReditus, disse, em comunicado que a sua empresa «apresenta a solução mais fiável e com maiores garantias de sucesso no nosso país, para a implementação deste tipo de sistemas».
As soluções de «contact centers» irão substituir os denominados «call centers», permitindo uma total convergência dos meios, ou seja, voz, dados e vídeo. Os «contact centers permitem uma maior interacção com os clientes, garantindo a qualidade do atendimento, através de contactos altamente personalizados», segundo a mesma fonte.
A InterReditus e a Cisco Systems Portugal irão realizar amanhã um seminário, com o intuito de demonstrarem as mais valias destas soluções e os novos desenvolvimentos.
Terça, 4 Fev 2003 11:27
O Grupo Reditus, através da InterReditus, e a Cisco Systems em Portugal celebraram uma parceria, a fim de desenvolverem soluções de «Contact Center» com base em Internet Provider (IP), para o mercado nacional.
A InterReditus conta também com a parceria da Cystelcom, empresa da mesma área, a actuar no mercado espanhol, com o objectivo de auxiliar a empresa nacional a gerir projectos nesta área.
Sérgio Pamplona, director da InterReditus, disse, em comunicado que a sua empresa «apresenta a solução mais fiável e com maiores garantias de sucesso no nosso país, para a implementação deste tipo de sistemas».
As soluções de «contact centers» irão substituir os denominados «call centers», permitindo uma total convergência dos meios, ou seja, voz, dados e vídeo. Os «contact centers permitem uma maior interacção com os clientes, garantindo a qualidade do atendimento, através de contactos altamente personalizados», segundo a mesma fonte.
A InterReditus e a Cisco Systems Portugal irão realizar amanhã um seminário, com o intuito de demonstrarem as mais valias destas soluções e os novos desenvolvimentos.
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m&m
E cá estamos novamente com a CSCO, eheheheh
Pois é ......
É o sapateiro, eheheeheheh....
Cá está ele para lembrar a CSCO.......
Sim, a CSCO.....
É que a nossa menina, quebrou os 13,70 e foi o que se viu....ajoelhou e beijou os 13 ........e o Mercado beijou os 960 pts, eheheheehh.
E agora????????
Agora vamos aguardar serenamente os resultados, eheheheheh.....
Serenamente é apenas uma força de expressão,eheheheheh....muitos devem andar angustiados, pois a CSCO decide hoje os próximos tempos, ehehehehh......
Ah que rica menina é esta CSCO....
Vamos aguardar mais um pouco da negociação.......e não se esqueçam que adivinhar não é próprio dos inteligentes....
É o sapateiro, eheheeheheh....
Cá está ele para lembrar a CSCO.......
Sim, a CSCO.....
É que a nossa menina, quebrou os 13,70 e foi o que se viu....ajoelhou e beijou os 13 ........e o Mercado beijou os 960 pts, eheheheehh.
E agora????????
Agora vamos aguardar serenamente os resultados, eheheheheh.....
Serenamente é apenas uma força de expressão,eheheheheh....muitos devem andar angustiados, pois a CSCO decide hoje os próximos tempos, ehehehehh......
Ah que rica menina é esta CSCO....
Vamos aguardar mais um pouco da negociação.......e não se esqueçam que adivinhar não é próprio dos inteligentes....
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Serafim Simplista
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