ptc que lindo grafico!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro duba
Independentemente de eu poder vir a estar, ou não, interessado em fazere qualquer comentário, acho que há uma condição prévia para poder tomar tal decisão, e esta prende-se com a inteligibilidade do gráfico!
É que a escolha de cores é tal que se torna praticamente impossível tentar sequer perceber o que se passa por detrás dos quadrados!
Se quiseres dar um jeito a isso acho que todos agradecemos!
Um abraço
FT
Independentemente de eu poder vir a estar, ou não, interessado em fazere qualquer comentário, acho que há uma condição prévia para poder tomar tal decisão, e esta prende-se com a inteligibilidade do gráfico!

É que a escolha de cores é tal que se torna praticamente impossível tentar sequer perceber o que se passa por detrás dos quadrados!

Se quiseres dar um jeito a isso acho que todos agradecemos!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
comentarios so em MP
Queria apenas aqui esclarecer, como Administrador deste fórum, que quem quiser pode comentar este post aqui no fórum e que se o Duba só quiser falar em MP está no seu direito. Só queria ressalvar o facto de que essa posição do Duba não implica que os outros participantes deste fórum não possam responder a este post aqui no fórum. Podem e devem...
Um abraço,
Ulisses
ptc que lindo grafico!!
este é um grafico daqueles que supostamente não se entende, como ja devem ter reparado de da portugal telecom!! claro se repararem bem os quadrados tem medidas exactas, voçes mesmos podem comfirmar com esquadro, ou com o meta etc etc. estes quadradinhos não fazem mais do que tentar interpretar as barras, coincidencias? estudem as barras e vao encontrar milhares de situaçoes no historico da pt... como o allen diz e mt bem o mercado reduz-se praticamente ao estudo da barra e volume, mas pra entender estas barras é preciso estar mt tempo no computador com sabem já a Mary dizia... e com razão tb. mas como ja houve alguem que lhe chamou naves do filme de george lucas eu ja estou por tudo!!!
o que este grafico diz? nada! acham mesmo? comentarios so em MP
UM ABRAÇO duba
o que este grafico diz? nada! acham mesmo? comentarios so em MP
UM ABRAÇO duba
- Anexos
-
- ptc453.JPG (77.54 KiB) Visualizado 643 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1